4 de outubro de 2012

Rapidinhas


* O assunto Michael Schumacher ainda permanece em pauta na F1. Após rumores que indicavam sua permanência na categoria por mais uma temporada,  o velho Kaiser anunciou que se retira da F1 ao final dessa temporada. Schumacher finalmente percebeu que não havia condições de prosseguir.
Ainda que o alemão esteja muito bem fisicamente, competir contra uma molecada boa de braço com metade da sua idade não é uma tarefa fácil...

* Heikki Kovalainen deverá deixar a Caterham. O piloto finlandes anunciou que na próxima temporada estará numa equipe competitiva. Há quem aposte que Kovalento vai parar na Ferrari, mas acredito que seu destino está entre Sauber e Toro Rosso - palpite.

* Robert Kubica ainda sonha em voltar a F1. O piloto polonês planeja fazer uma série de testes ao longo do próximo ano e ao mesmo tempo participar de provas de rally. Kubica deixou claro que seu objetivo é retornar a categoria máxima do esporte a motor. Quem sabe em 2014...

Na imagem acima, Michael Schumacher a bordo da Mercedes - 24 Horas de Le Mans  1991

4 comentários:

Ron Groo disse...

Esta segunda passagem não arranhou em nada a admiração que tenho por ele.

TW disse...

Marcelonso,

surpreendeu mesmo a notícia sobre o alemão. depois que ficou fora da Mercedes, poderia jurar que iria continuar, talvez na Sauber.

Ele diz que vai para uma equipe competitiva. Não sendo Caterham nem Hispania, já está dentro do requisito. Interessante: duas vagas na equipe verde e amarela. Van der Garde e quem mais por lá? O finlandês pode aparecer na Sauber, quem sabe.

O plano é esse e ele já afirmou que sua recuperação pode não ser tão longa quanto se esperava. Que asism seja e possamos vê-lo de novo em ação na F1.

Anônimo disse...

Eita máquina bonita essa!
Beto

Anônimo disse...

... Rapidinhas !

- Kaiser ? Pensei que ele fosse o Der Rote Kampfflieger ! Que eu me lembre, pilotava um treco vermelho... não o Fokker Dr.I Dreidecker e, sim, a Ferrari F300 até a F248F1... 5 títulos ! Um verdadeiro Barão Vermelho ! E, como o 1°, foi abatido ! HA ! Botasse uma Red Bull ou uma McLaren nas mãos dele...

- Kovarazen ! Kovarazen ! Ferrari ! Ferrari ! Já disse, só no final de outubro... Acho dificil também... Mas tô na torcida ! Kovarazen ! Se for, será o KovaArazen !

- Já era. Não volta. Que pena ! Um bom piloto. Dois degraus acima do segundismos ferradista e Buffolino. E próximo ao Button. Bem próximo. Aliás, mais arrojado que o inglês. Pena.

... Ué, acabou ? Pô, a diferença da Mercedes de 1991 para as naves espaciais de hoje que correm em LeMans é algo assustador ! Muito maior que na F1... Schumacher está nervoso. Sente na pele algo que aconteceu com um outro piloto, da mesma cepa dele, raríssima, quando ele apareceu mesmo ! Em 1994... Acho que não querem que outra tragédia aconteça.



M.C.