A equipe Lotus revelou nesta segunda-feira o modelo E21. Conforme esperado, o novo carro é muito semelhante ao antecessor. A adição de alguns novos patrocinadores e um pouco mais de vermelho na pintura são as mudanças mais visíveis a primeira vista.
O nariz continua mantendo o estilo ornitorrinco, porém deverá em breve receber uma cobertura para suavizar a feiura. Além disso, ao longo dos testes da pré-temporada, são esperadas alterações. Até porque nenhuma equipe vai revelar todas as suas armas de uma só vez...
Como reforçou James Alisson, diretor técnico, com regras estáveis, a chave para o sucesso na F1 está nos pequenos detalhes.
Especialista indicam que o novo modelo adotou um sistema de escapamento a lá Red Bull. Para enfim desfrutar das benesses do efeito Coanda.
A meta da equipe para essa temporada é terminar o Mundial entre as três melhores. Em tese não é algo impossivel, basta lembrar que Raikkonen terminou a temporada passada na terceira colocação. O detalhe é que para atingir esse objetivo, será preciso subir ao pódio e pontuar com regularidade com os dois carros...
5 comentários:
... Êpa ! Já excluiu um, Marcelonso ? Tô entrando agora e depois vou ao Ron Groo. Pelo visto, a mudança que fará algum sentido fica no bico. Veja o vermelho das asas. Isso aí é anti-aerodinâmico. Qualquer bebê em seu primeiro ano de F1 sabe que não tem nada a ver. Vão mexer realmente na frente do carro. Pode ser algo revolucionário... ou o senhor Newey acabará logo logo com a alegria lotusiana.
M.C.
Spam....
Para mim é o mesmo carro do ano passado com umas manchas vermelhas.
Sei não se isto ai não é apenas pra mostrar nova pintura.
eu preferia a pintura do ano passado. E horrível esse bico, mas teremos que nos acostumar com eles, pelo menos té 2014.
E estes detalhes, que dão tanta performance, são cada vez menos vistos pelo telespectador.
Mas acredito que esse carro esteja brigando lá na frente este ano.
Postar um comentário