22 de janeiro de 2013

Pioneiro


Pra começar o dia, um instantâneo daquele que mostrou o caminho das pedras - Emerson Fittipaldi. Na imagem acima, o Rato e a sua gloriosa Copersucar, na Bélgica, em 1979. Um sonho que tinha tudo pra dar certo, mas não deu...

3 comentários:

Ron Groo disse...

E para não dar certo contou - e muito - com a velha mania do brasileiro de detonar tudo que é inerente a seu país com descrença e ironia.

Anônimo disse...

... aha ! O lendário 14 de Fittipaldi ! Quebrei um banquinho de madeira ao meio no entusiasmo com o 2º lugar mais festejado da história do automobilismo brasileiro ! Não foi com o fiofó, não ! Batia com ele no chão várias vez ! O vizinho veio perguntar a minha mãe o que estava havendo !Foi em Jacare... snnniffff... paguáááá ! Miseráveis populistas, voces pagarão ! Os seus lugares estão reservados no lixo da história da Cidade do Rio de Janeiro ! Acabaram onde tudo começou ! Aqui, em terra fluminenses... e por uma Olimpíada ! Que é coisa de grego ! Um cavalo de Tróia ! Desgraçados ! Malditos ! Sacripantas ! Commmmprados !


M.C.

TW disse...

Ainda acho que se Fittipaldi tivesse corrido mais alguns anos em equipes de ponta, ao invés de se dedicar a este projeto, seria hoje tricampeão mundial.