11 de fevereiro de 2013

SETE ERROS

Com a estabilidade no regulamento, as mudanças aparentes de um modelo para outro são minimas. O carro atual, em regra, é uma evolução do anterior. Na imagem acima um comparativo entre os dois modelos. No alto o carro do ano passado e obviamente abaixo, o atual modelo da escuderia McLaren...


No modelo atual (esquerda) por esse angulo, é possivel observar alguns detalhes interessantes. Os sidepods e consequentemente as estradas de ar para refrigeração sofreram alterações significativas. O nariz está mais longo e mais fino, e a saida do escapamento não fica mais exposta...




6 comentários:

GiglioF1 disse...

Marcelo,
É patente que a maior mudança esta no Bico , mais fino e mais alto (meio que chupado RBR...)
O carro tá com boa pinta , vamos ver agora a dupla se vai dar conta.

Abraço do Giglio!!

J. James disse...

Boa noite, venho á público parabeniza-lo pelo seu blog e propor uma parceria entre nós.
Se interessar comunique-me.
Abraços.
Sucesso.

http://notrocardaslinhas.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Marcelonso. Queres saber mesmo duma cousa ? ESTAM A NUS ENROLAIRE !
Grandis mudánças...


M.C.

Marcelonso disse...

Como disse, com a estabilidade do regulamento, as mudanças são pequenas. No entanto, podem fazer toda diferença.

abs

TW disse...

As maiores mudanças hoje em dia são quase imperceptíveis.
Mas gostei mais desse novo carro da McLaren do que o do ano passado.

Rubs disse...

Li em algum lugar (talvez no scarboroughf1, não me lembro), que a McLaren é o único carro cujo chassi é inteiramente novo. Pode parecer com o antigo, mas é o mais bonito. E mesmo que a Ferrari fosse mais bonita, eu sou mentiroso.
Abs.