25 de julho de 2013

Enquanto isso em São Joaquim

Motocicleta amanheceu congelada em São Joaquim...

 Para obter o efeito, a moto foi molhada várias vezes durante a noite. Apesar de ter sido um truque, o resultado ficou interessante...

7 comentários:

Ron Groo disse...

Ficou maneiro.
Apesar de ter sido um truque, ficou lindão. E mesmo sendo um truque, mostra que tava frio pra caramba.

Anônimo disse...

... O poste é tricolor ! Apelido o poste de Fred ! Gostaria de conhecer São Joaquim mas é turismo caro. Não dá para ir para uma cidadezinha só pelo frio e pela maçã. Para ir para lá, preciso ir, por exemplo, para Floripa e depois para lá. Ficar uns dias em Floripa mas Floripa é Verão, caramba ! Ou pelo menos, na primavera. E, turismo, no Brasil, tá caro pacas. Ou vou à Santiago e Valle Nevado ? Ou Buenos Aires e Ushuaia ? Caramba... Mais de 1 milhão em Copabacana. Entendo a raiva que a religião católica acaba transmitindo para os fiéis de outras religiões. Tirando os judeus, os budistas e islamitas, claro, na realidade, raiva para outros cristãos. Um evangélico está se rasgando numa hora destas. Maioria de jovens e o papa Móvel lá... até os seguranças sorrindo ! Grande maioria. E a Igreja foi na mosca. O Seu Francisco tem um carisma danado ! Vejam. o João Paulo 1° era parecido mas morreu logo.Se não me engano, 1 mês depois de feito Papa. O 2°, o tiro salvou-o. Antes falavam dele mas víamos a força do marketing. Aquele turco maluco mudou a história toda. Era simpático e atlético, o Seu Wojtyla, mas não com esse. O Ratzinger, nem markenting ajudava. Foi aposentado. Olha, tá frio no Rio. Estava apontado nos relógios da praia 20°. Não acertaram o suíço carioca ou era o "calor humano" mesmo sendo registrado pela feia geringonça( ôh relógio feio !). Tranquilamente, 16°.Bom, turismo. O Rio de janeiro tem suas vantagens nesta época do ano. Hotéis baratos, teatro bombando, comida farta e não muito cara. E, se der sorte, pode pegar um solzinho amanhã pois está ventando. Cair na água é prá pinguins ou surfistas porque o mar tá brabo. Ir para Miami ? Bom, aqui não é São Joaquim. São cidades que voces precisam conhecer primeiro. Rio, Salvador, Sampa, Floripa, Belém( não conheço...), Recife... Cidades Históricas... Depois vai prá Miami ! Né, Baduga ?

obs: senti orgulho do meu Rio de Janeiro, do meu povo. Catedral cheia de argentinos e recebidos com imenso carinho. Mas o Sergin Lalau já está todo mundo na porta dele de novo ! Peeeega ! HA !

obs2: senhor Groo. O Baduga é gente boa e eu sou mais gente boa ainda. Cê sabe disso. Desde que me chamou de... de... sabia ? Dou 3 voltas nele no rolimã e no matchbox. Vai mostrar o capacildis do Ascaaaari ! Do pai dele !
Abre o bloguinho...


M.C.

Baduga disse...

São Joaquim além da maçã ( maior produtor do estado ) tá se destacando pelos vinhos também .

Ideia genial essa ai da moto . Muito legal .

Marcelo , como faço pra mandar as fotos ... acho que não vai adiantar nada porque esse ... esse ... cara não vai acreditar ... mas vamos tentar .

Abração .

Marcelonso disse...

Baduga,


Pode mandar no e-mail -
marcello_pe@hotmail.com


abs

Marcelonso disse...

Baduga,

Fique a vontade para escrever um post sobre a sua trajetória no kart.

O espaço está aberto.


abs

Anônimo disse...

... vinho brasileiro... Pô, Budega, "cara" ? Tá com raiva à toa. Desculpem-me os gaúchos e catarinenses. Baianos e pernambucanos ? Pô, tão di sacanagi ? Façam um bom suco de uva que eu e muita gente do sudeste ficaremos na boa. Vinho é com os argentinos e chilenos. Uruguaios ? É pode ser com eles também. O tal do Paralelo 32 S parece limitar a coisa. Se não me engano, só entra a região de Bagé. É ! Prá baixo, é tudo muito bom. Bebível. Tá, tinha o vinho Velho do Museu mas sei lá por onde anda o velho. E o "Museu", brasileiro não gosta de coisa velha. Só o capacildis do Budega, quer dizer, do Ascari. O vinho " velho do Museu, sumiu ! A coordenada é tão forte, mas tão forte em matéria de vinhos, que, por coincidência geográfica, as boas vinículas estão também na Africa do Sul, na Austrália e na Nova Zelândia. Ual !



M.C.

TW disse...

Muito legal mesmo!