31 de julho de 2013

Rapidinhas




ATRÁS DO PREJUIZO
- A Ferrari iniciou hoje uma sessão de testes no circuito de Magny Cours. Segundo a midia italiana, Pedro de La Rosa guiará por três dias o modelo 2011, calçado com pneus de demonstração Pirelli. Isso pode Arnaldo?
O time italiano trabalha para  melhorar a correlação entre os dados obtidos no túnel de vento, simulador e pista. A pressão é grande...

O RETORNO
- Falando na Ferrari, crescem os rumores sobre um possível retorno de Raikkonen à Maranello. A pressão por mudanças na Scuderia é enorme, principalmente com relação ao assento hoje ocupado por Felipe Massa. Evidentemente Kimi Raikkonen seria um excelente nome. A quem diga na midia italiana que seria um retorno triunfal. No entanto não parece ser assim tão fácil, até porque Raikkonnen já deu a entender que sua escolha foi feita e poderá parecer estúpida para muita gente. O que o falante finlandes quis dizer com isso ainda é um mistério....

MAIS UM
- O chefão da Toro Rosso, Franz Tost, admitiu que ficaria feliz se Daniel Ricciardo permanecesse mais uma temporada em sua escuderia. Tost acredita que seria precoce a mudança do jovem piloto australiano para Red Bull, pois Ricciardo ainda não está maduro o suficiente para guiar numa equipe vencedora, lembrando que a pressão e cobrança por bons resultados a bordo de um carro vencedor são enormes, ainda mais quando a referência é Sebastian Vettel....

NA MESMA
- Só para constar, a gloriosa Marussia sinalizou que gostaria de manter sua dupla de pilotos para a próxima temporada, Bianchi e Chilton. Nada que vá mudar os rumos do universo...

4 comentários:

Ron Groo disse...

Eita silly season.
Raikkonen está em todas as equipes de ponta agora hahaha.

Anônimo disse...

... Marcelonso. Tô com uma vontade de rir vendo o Alonso jogando - com cara de quem não está gostando nada - xéu lego xalengi.

Rapidinhas !

. Pode. Acho que este ano já era para a Ferrari. Se chover ainda poderá dar sorte mas tem o Vettel, o GH-1 e o Kimi Vodka. E o Niquinho ! E o Pererex Mex pode aprontar ! E o Sutil, sempre sutil... Tá difícil pro Alonso.

. Bom... triunfal ? Por que ? Bom, com a cara de poucos amigos do Alonso jogando, vejo que a barra está pesada para ele eee para a Ferrari também. Tá com pinta do velho " finja que me dá um carro competitivo que eu finjo que piloto competitivamente". Já não são como unha e carne. O cara é fera. Não gosto de dizer isto mas se tem um discípulo de Piquet na F1 é ele. Mas tem contrato até quando, o espanhol, Marcelonso ? Poderia rolar um troca-troca ! Alonso na Renault, quer dizer, na Lotus, e o Kimi comendo poeira.

. Você, sendo o Ricciardo, ficaria na Toro Rosso ? Eu não ficaria, não... tchau, seu Tost... O grande chefe austríaco Touro Vermelho me chamou !

. Sei não ! Sei não ! Vai que a Marussia vire uma Boarussia e quero ver você aqui escrever que estava errado...

obs: O Baduga se irritou comigo porque brinquei com ele sobre a história de ter feito parte do laboratório Mclareano de gênios do automobilismo. Um dos primeiros ! Deveria se sentir honrado...

Tá.. no final eu disse que ele perdeu pro Hamilton no kart-bebê, categoria de 2 a 4 anos... e ele já trintão... pô, não tem senso de humor ! Me xingam de tudo ! Pior que a Geni ! A maldita Geni ! Da música do Chic... Geni e o ZédeLepelim. Senhor Groo se amarra no grupo roquista. Monstrengo do Róqui !


M.C.

Anônimo disse...

.. Marcelonso. Farei uma pergunta rápida para todos pois fiquei impressionado com o que vi. Furunfando o you tube, dei de cara com vários acidentes da F1 e tomei coragem. Respirei fundo - pois não gosto de acidentes fatais, não é a minha praia - e lá fui eu. Sei lá, alguma coisa - talvez eles, os que se foram - me fazia ficar com os olho grudados. " Veja... veja...", pedia e eu via. Uma cena, que acho para lá de heroica, o desesperado piloto tentando salvar o amigo, pega o extintor de incêndio e os bananas dos fiscais não fazem nada. " Por isso eu amava a F1... Coragem " !, pensei e lembrei. De quem estava envolto em chamas e do amigo piloto tentando salvá-lo. Não vimos um piloto sequer parar com o Senna. Mas, antes deste ocorrido( dos dois), anos antes, o senhor Jochen Rindt, morreu em Monza. Alguém sabe como ele morreu ? " Aaahhh, Moleque Chatto, perdeu o controle um pouco antes da temível parabólica "! Calma, moçada... vocês sabem em qual situação ele se deu muito mal ? O por quê do grande piloto perder o controle da Lotus ? Da loucura, não se sabe de quem, do Team Lotus( O Verdadeiro), do Colin ou dele mesmo, mas, a loucura feita ?

Baduga, você sabe ?

Senhor Groo, você sabe ?

TW, você sabe ?

Alguém aí sabe ?

Papa Francisco, Sua Santidade, senhor Santo Padre... sabe ?

Gagálvão, o senhor sabe ?


Marcelonso, você sabe ?



M.C.

Anônimo disse...

... cês não sabem de nada... e são um bando de preguiçosos ! Aquela imagem não é de corrida e sim de treino. Vi uma imagem, antes do acidente, do Rindt testando o Lotus sem o aerofólio traseiro ! Sem a asa traseira, para ficarmos nos atualmente. Ou seja, a 260 km/h, perdeu o controle pois a traseira - com toda a potência despejada nas suas rodas - me parece, estava bem levinha... sem a pressão do ar.


obs: Fluxemburgo ! Ganhamos do líder ! Eu, hein, Baduga ? Baduga... você torce pela Linguiça Atômica ? O Milton Neves é que inventou essa...
Chapecoense, o Incrível Hulk de Santa !

M.C.