18 de agosto de 2013

Video do dia - Paródia publicitária


Simplesmente genial a paródia...

9 comentários:

Anônimo disse...

.... Supertramp ! Roger Hodgson ! mas tem o Rick Davies também...

São Paulinos são bambis, flamenguistas são ladrões ou malandros, corintianos são pobres( ou ingleses ! Pois não gostam de tratar dos dentes), vascaínos são rubensbarriquelistas( tirando o genial Piquet, Paulinho da Viola... http://www.netvasco.com/miscelanea/torcedoresfamosos/ ... todos primeiríssimos. Barriquelo, que eu saiba, é "desdentado"), santistas vivem tomando de goleada do Barça( o cara que fez esta porcaria, óbvio, é santista), palmeirenses são tristes ? Não sabia. O Serra anda triste ? Porque pegaram uma dele, no governo dele...
Fraco. Muito fraco. Humor de quinta, só prá inocentes. Cheio de preconceitos tolos. Essa turma nova do marquetingui e da pubricidade são muuuuuiiiito ruins ! Saudades do corintiano Olivetto. Que tem dentes. E do dono da Insetisan. Isso mesmo, o dono ! Nada de faculdade na parada !
" Dois meia nove meia nove meia nove, Insetisan... Um pouco mais caro, mas é muito melhor "! E na tela da tevê aparecia: 2745747. Ligava-se prus dois telefones, o da muié cantando e o número da tela. Os dois da Insetisan, óbvio. anos 1970.


Salvou-se mesmo o Supertramp. Primeiro grande sucesso do grupo. 1977.

obs: se são comediantes, de quinta também. Não custa nada umas aulinhas via google com os mestres Chico, Jô, Juca... e os mais populares: Costinha, Golias, Aragão. E tem o Adnet( cortaram as asas dele, um pouco mas o dinheiro... quanta diferença !). Lá fora, Saturday Night Live ou Mel Brooks. E os ingleses com seu incrível humor negro. Custa assistir um pouco os caras e aprender ?



M.C.

ANTI MC disse...

Cara esse MC é muito chato, reclama de tudo. Precisa de tratamento urgente.

Anônimo disse...

... HA !



M.C.

Ron Groo disse...

Tinha visto no facebook.
Ficou genial.
E curiosamente, nenhuma torcida reclamou.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

... e vão reclamar de quê ? besteira... e ... mais do mesmo.



M.C.

Anônimo disse...

... e tem mais. Estão errados ! E o selinho do Emerson Sheik ? Corinthians não é só desdentado, não... E, prá quem não se lembra, um grande torcedor, doente mesmo, daqueles de chorar na derrota do time por dias, do Flamengo... Clóvis Bornay !, nos anos 1980, criou a Flagay. Foi ao Maraca e tudo ! Bandeirão !
Pronto. Disse e não me arrependo ! Defendi o "Florminense" , o São Bambino e o Gaymio de uma tacada só !

UI !

Quer dizer, FUI !

Até amanhã e se aproxima Spa ! Ricciardo no lugar de Webber. O que achas, Marcelonso ? Massa dança este ano ? irá para Stock Car ? Tomara.


M.C.

Marcelonso disse...

Massa terá que procurar lugar, quem sabe na Lotus tenha uma chance...
Se bem que acredito que ele vai acabar aqui com Barrichello na Stock

abs

TW disse...

Muito bom!! A melhor foi a do Santos!