19 de outubro de 2013

Rapidinhas


WILLIAMS 
-  Não é segredo pra ninguém a insatisfação de Pastor Maldonado com sua atual equipe, a Williams. O piloto venezuelano chutou o balde na última corrida ao declarar que prefere ficar parado ao invés de guiar mais uma temporada pela tradicional escuderia inglesa. Maldonado deseja se transferir para a Lotus a todo custo, o problema estaria na multa pela quebra de contrato entre a venezuelana PDVSA e a Williams
No entanto, rumores indicam que o clima estaria tão ruim que a ruptura do acordo estaria muito perto de acontecer. Desse modo, a porta se abriria para Felipe Massa. Vale lembrar que o piloto brasileiro acena com a quantia de US$ 10 milhões, provenientes dos patrocinadores Petrobras, Santander e Embratel.

SUBINDO
- Após um começo de temporada preocupante, a Sauber encontrou a recuperação na segunda metade da temporada. Nas últimas quatro corridas, a equipe helvética acumulou mais pontos que McLaren e Force India. Atualmente os suíços estão na sétima colocação. Se continuar nessa balada, não será nenhuma surpresa se ela terminar a temporada na quinta colocação, a frente de McLaren e Force India...

GP2
- Felipe Nars cogita mudança nos planos. Inicialmente o piloto brasileiro planejava realizar apenas duas temporadas na GP2 para depois buscar uma vaga na F1. Sem o apoio financeiro necessário para arrumar uma boa vaga na categoria máxima do esporte a motor, o brasiliense admite seguir mais um ano na GP2, caso não consiga ao menos uma vaga de piloto de testes numa escuderia mediana.

FORA
- Está confirmado. Com os problemas financeiros enfrentados pelo grupo Bandeirantes, a Indy não virá ao Brasil no próximo ano. Os norte-americanos divulgaram o calendário para 2014 com 18 corridas, sem a prova de São Paulo.

Nenhum comentário: