4 de fevereiro de 2014

Ayrton Senna Special - 20 Anos (2)

Dando sequencia a série, este escriba preparou um tributo fotográfico ao inesquecível piloto brasileiro. A sequência de fotos não é cronológica, foi montada a esmo...

Você também poderá participar desta série. Imagens, ou até mesmo textos, podem ser enviados para o endereço eletrônico a seguir, o espaço está aberto.  marcello_pe@hotmail.com.

42-35497070

42-35496671



42-35498566


42-35503084


42-35506678


42-35499373


42-35512765

42-35513311

Ayrton Senna - British Formula Ford 2000 Championship

42-35500366

42-35497827

fotos ayrton senna







5 comentários:

Anônimo disse...

Belas fotos. Saudades. Mas fica a foto que considero ' muuuuuiiiita saudade ' e por três motivos: Senna pilotando. Se deu mal ele. E Johnny Cecotto ! Se lembra dele ? Era, da hoje, Motovelocidade...; o autódromo de Jacarepaguá que idiotas polititícos transformarão em... em... sei lá ! Algo ligado à roubo !; Barra da Tijuca, ao fundo. E agora, um pouquinho da foto. Condomínio Barra Leme, à direita. Um muquifo de responsa da época ! E, naqueles anos, só ele por lá. A praia, hoje, da Reserva, seguindo reto, entre o morro e o condomínio, era só 'sua' meeerrrrmão ! E das gatas ! No alto dele, do Morro do Amorin( Nada a ver com o Paulo Herinque... aquele tricolor chato e pte...), estou acenando. Não dá prá ver ? Máquinas fotográficas dos anos 1980. Xereta... Não paguei, não. Prá ir ! Isto foi em 1984 ? Deixa eu ver. Nada ! Fui, sim ! Então, quem estava no alto do morro seria os meus amigos da época. Um grupo chamado ' furões de Copanema '. Penetras incríveis ! De binóculos ! Tava caro o ingresso( com sempre... ) e eles( eu ) durangos kids. Ganhei convites e fui com uma namorada.


M.uita C.arioquice !

Ron Groo disse...

Beleza de sequencia.

Anônimo disse...

'Se deu mal ele'.

Eu estou ficando louco também. Rio 40°, calorzão da polla, e escrevo esta frase doida. Óbvio que ele se de mal, caramba ! Todos nós sabemos. O que eu deixei de escrever, e pensei ter escrito, é ' Se deu mal ele. Abandonou a prova carioca assim como o companheiro de equipe. O Johnny Cecotto ' ! "O" ao invés de 'E' !
Desculpas honestas peço.




M.uita C.ariocada !

Por Dentro dos Boxes disse...

Marcelonso,

ótima a seleção de fotos...

abs...

Juanh disse...

Hermosas fotos, especialmente la de la F.Ford y Ayrton sobre el Van Diemen.
Abrazos!