12 de fevereiro de 2014

Enquanto isso em Enstone...


A equipe Lotus divulgou no Twitter algumas imagens do teaser - Back to school. Volto a dizer, esse pessoal do marketing do time inglês sabe chamar a atenção com criatividade. Um exemplo a ser seguido...

Agora, nos resta torcer para que o carro com nariz de tomada seja tão bom quanto esses caras...


4 comentários:

Anônimo disse...

.... sei lá. Não gostei não. Anúncio bom é aquele que 'pega'. Dos anúncios interessantes sobre F1, gostei desse. Não é teaser. Diretão.

https://www.youtube.com/watch?v=XzRTBF1LjuY


Pá pum ! Fico até hoje me perguntando... Será que mostraram algo que não deveriam mostrar ? Ou, só um pouquinho... Polla ! minha hp tá com pobrema.



M.arquetingue C.riativo

Rubs disse...

Bom GMC (General Menescal Conde - em homenagem ao saudoso Eugênio), eu gostei.
Abs.

Anônimo disse...

Começou o Rubs... Pegadinhas. GMC para mim é General Motors Company, Georgia Military College, Game Maker Community, Global Management Challenge, Glendive Medical Center e, mais importante, Galinho Máximo Cantor, um parceiro meu, da comunidade do Gato Molhado. Autor do samba ' Gaivota Morreu Caindo ' ! ????? em homenagem à 10ª esposa dele. ???? . Que ainda está viva e desfilará na Mangueira ( êpa !). Desfilar na mangueira é sempre complicado.


Marcelonso. Vi um documentário, ontem, antes do ' Fra ' perder (HA!), na ESPN, sobre o genial Fangio e ótimo filme sobre a vida do genial piloto, um alemão maluco criou uma lista com detalhes importantíssimos - com pesos - em que o argentino voador é considerado o melhor piloto de todos os tempos ! Na frente do Schummy, Lauda, Prost, Vettelzinho, Stewart, Clark, Senna e Piquet. Vou procurá-la ! A lista ! Tango, Maradona, o Papa e mais esta ? Assim não dá...


M.enescal C.onde( Marechal !)

TW disse...

Achei boa a cada da equipe de marketing, porém não sei o que é pior: Maldoando como ator ou como piloto.