26 de fevereiro de 2014

MARTINI (5)


No próximo dia 06 de março, a equipe Williams promete revelar seu fardamento para a temporada 2014. Quem viver verá...

4 comentários:

Ron Groo disse...

Eu já não tô tão ansioso não.
O carro tá bom e qualquer roupa vai ser bonita se ele ganhar.

Anônimo disse...

Quem conseguir sair vivo do carnaval verá...

Aposto no azul mas já perdi muitas apostas. Apostava em 11% na Selic e ela ficou em 10.75%. Apostei que o Emeleca, no mínimo, arrancava um empate com o Coisa Ruim Gaveano e perdeu. 2 a zero para as previsões mal feitas. E tem mais ! Cabofriense e Fluzão. Apostei num 1 a zero porcalhão pro Laranjal e foi 1 a 1 com a Cabofriense jogando muuuuuiiiito melhor ! 47 do segundo tempo, a Diva empatou num lançamento do Gordinho. Tem ainda a Red Bull e a Renault que só com 3 corridas verei se estou certo mas, até agora, tá mauzes... Chamarei Noschattamus, meu guru galáctico, para me ajudar. O genial vidente que o Seth Rogen dos blogs conhece de longas datas.

Marcelonso. Não dá vontade de pilotar este Porsche ? Olha os pisantes do Torpedo... Não sei porque não lançam um modelo desses para as ruas. Pô, a Porsche tá vacilando ! Vintage... Muito tiozão ricaço compraria. Tiozonas também ! Estão abusadas ! Empresárias, médicas, jornalistas, advogadas, engenheiras, arquitetas, economistas... Astronautas, surfistas de ondas grande e, maldade com a gente, pilotas de F1 ! Bom... como presidentas, só a Merkel. O resto, nossa, só fazem caquinha. Ontem, comprando vodkas e vinhos( brancos e rosados), meu carnaval não terá cerveja por que estou numa fase 'metido a besta', dei de cara com o rum Bacardi e me lembrei da Martini ! Nenhum mané marquetingueteiro, principalmente, das caterhams da vida, pensou nela... Bacardi ! Mais gostoso que Martini. Gosto mais de rum do que vermute. Começou em Porto Rico, A Bacardi, mas a fábrica era em Cuba, aíííí, chegaram uns barbudas e a empresa se mandou para as Bermudos... Tá certo isso ? O morcego é o seu símbolo. Morcego frutífero. 'Ron del Murciélago'! Batman anda de Lambo Murciélago e toma Bacardi. Alfred, um língua solta bebum, me contou essa numa festinha bacana na Mansão Wayne, na presença de Lois Lane, Mary Jane e Vicki Vale. Mulher Gato também estava presente e pode confirmar. Que festa ! Os super heróis estavam salvando o mundo e aí, nada para fazer, eu e o Alfred aproveitamos. Cabamos com a adega e as bebidas do homem morcego ! Todos nós... Mó porre ! Teve desfile de fantasia. Caiu bem a roupa dele em mim. Minha barriga sumiu !
É Carnaval ! Itajaí tá pronta pro zirigidum ? Seth sairá de colombina... Cascata, Cascata...



M.orcego de C.asa

Juanh disse...

Los colores de Martini siempre lucen bien en cualquier auto; ya sea con fondo rojo (Brabham BT45), plateado (Porsche 917), verde (Lotus 79:
http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/2014/02/240-lotus-79-ford.html ), blanco (Porsche 935: http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/2012/08/141-porsche-935.html ) o negro (Porsche 936:
http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/2013/03/192-porsche-936-turbo.html ).
Bellos, siempre muy bellos...
Abrazos!

Anônimo disse...

Vai ter ziriguidum na Argentina, Juan ?



HA !


M.i C.arnaval.... queriiiido !