11 de março de 2014

Palpites sobre a F1

Pessoal, abaixo uma dica interessante aos palpiteiros de plantão. Um bolão organizado pela site Grande Prêmio e a Eurobike que dará ao vencedor uma viagem para a Alemanha para assistir a uma prova da DTM...

Reprodução: Grande Prêmio
A partir desta segunda-feira (10), o GRANDE PRÊMIO traz ao público uma novidade. Está no ar o GRANDE PRÊMIO EUROBIKE, um concurso em que os participantes vão ter de demonstrar todo seu conhecimento sobre a temporada 2014 da F1 e que vai premiar o melhor de todos com uma viagem para a Alemanha.

O cadastro no GRANDE PRÊMIO EUROBIKE é gratuito, simples e pode ser feito através da conta no Facebook. Uma vez realizado, o participante vai poder dar seus palpites para as 19 etapas do Mundial 2014 da F1, apontando os dez primeiros colocados, o pole-position, o autor da melhor volta, entre outros itens.


Grande Prêmio Eurobike chega para dar ao fã de F1 a oportunidade de ganhar uma viagem à Alemanha
Além dos palpites nas corridas, o participante também escolhe quem serão os cinco primeiros colocados da classificação geral e as posições das 11 escuderias. O regulamento da competição está disponível no site.

E para ajudar os participantes, dois pilotos brasileiros consagrados vão servir de guia. Lucas Di Grassi e Augusto Farfus, pilotos patrocinados pela Eurobike, vão dar conselhos sobre as pistas do calendário e apontar suas preferências a cada corrida.

O ganhador do GRANDE PRÊMIO EUROBIKE 2014 vai viajar para a Alemanha com um acompanhante para a etapa de abertura do campeonato do DTM no ano que vem, com todas as despesas pagas.

Assim, corra para entrar nesta competição e realize seus palpites para o GP da Austrália, primeira etapa do campeonato que acontece neste fim de semana. Clique aqui.

A Eurobike é a primeira rede de concessionárias especializada em veículos premium e conta com 25 unidades em todo o Brasil, oferecendo um atendimento personalizado aos clientes, que vai desde o test drive, passando pelo momento da aquisição de seu novo carro, até o suporte pós-venda. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Só me inscrevo se você e o Ron Groo se inscreverem. Já fiz parte de um bolão, uns 6 anos atrás, e comecei como o Piquet no GP do Brasil de 1982. Pneu liso em asfalto molhado. Na metade da temporada, já estava na frente e o dono do bolão, com raiva, teve febre e precisou se curar na Sibéria, sumindo ! HA ! Tomou chá de sumiço ! Este concurso aí tem cara de ser esperto apesar que já vi gente ganhando e chupando o dedão do pé depois... e do acompanhante, principalmente, se for que nem a Suéllen ! Mulher otimista, torcedora e sofredora, porém, raivosa ! E o dedão após aula de ginástica com o pé recém saído da meia e do tênis naiqui 2 aninhos de uso ! Conta do feicibuqui ? Tá maluco ?


M.C.

Marcelonso disse...

M.C.

Já estou inscrito. E não precisa ter conta no tal do facebook, basta preencher um cadastro rápido. Vamos lá, vamos ver quem acaba na frente no final do ano...


abs