6 de março de 2014

Wiliams Martini Racing




A tradicional escuderia inglesa finalmente revelou sua farda para a temporada 2014. Uma bela pintura, diga-se. Por tudo o que foi visto na pré-temporada, arriscaria dizer que a Williams reúne todos os ingredientes para voltar a ser grande...

7 comentários:

Anônimo disse...

' Acelera Tijuca, eu vou com você
Nosso lema é vencer
Guiando o futuro que um sonho construiu
Ayrton Senna do Brasil... '.


Tijuca's United Team...
Ganhou por 1 décimo...
... de segundo ! HA !

Sou Island's Union Team. Tô entre as seis.



E, me ferrei mais uma vez mas tá bonito o carango. O Brabham do Moco era mais bonito mais tinha menos carenagem e o spoiler dianteiro era demais ! Nossa, bicho ! Bem 'década de 1970'!

http://bandverde.files.wordpress.com/2010/04/jcpace.jpg

O entre-eixos era bem mais curto. Era mais alto portanto, deixava o mais chique o bibi veloz do Moco. Não leve fé na Williams mas ando errando muito. Coisas que interessam: Dilma será reeleita ! Garanto !

M.aneiro, C.arambola !

Ron Groo disse...

Ficou muito bonita mesmo.
mas to achando que tem pouco patrocínio e muito branco na carroceria.

Rubs disse...

Uns carcamanos me disseram que o carro ia ficar azul. Mafiosos Canalhas. Esse carro está lindo com nariz e tudo.

Com o Ministro Coronel, Mercadante da Civil, e Mantega Carneirinho, Maracutaias Contábeis, Melou Confiança do Mercado de Capitais, e levou a Manufatura à Catástrofe. E tem Mais Cacetada: o Mercado de Commodities virou troca com Maismédicos de Cuba.
Muito Capeta.

Anônimo disse...

Marcelonso. Algo importantíssimo ! É para passar adiante não só para ficar com você. Se é brasileiro - mesmo ! - e ama - mesmo ! - este país você precisa, de alguma forma, ajudá-los e a forma é mandando este vídeo para outros na rede. E assim começarmos a mudar o nosso país. A cidade do Rio de Janeiro NUNCA teve uma greve de garis com esta. Moro aqui desde que eu nasci. Esquerda, psol e aliados do PT( PR) estão envolvidos. A bagunça reina não só a questão 'lixo' ! O Brasil inteiro está uma bagunça. As pessoas estão começando a fazer justiça com as próprias mãos. Não pense que não chegará a Itajaí ou Florianópolis. Chegará, sim, se não já chegou. Epicentros, infelizmente, Rio De Janeiro e São Paulo, e não digo isto com ar de superioridade... Longe disso ! Com imensa vergonha !


http://www.youtube.com/watch?v=c1XwuZHYY3I#t=33



Ajude. Todos nós.

Anônimo disse...

Valeu, Marcelonso ! Agradeço e fico feliz pois considero o seu estado - suas cidades - uma jóia não só pela beleza com ainda guardar o puro empreendedorismo das pequenas e médias empresas tão necessário não só para o crescimento da região mas para todo o país ! Óbvio, grandes empresas também. Nosso automobilismo, estamos perdendo por quê ? Quantas categorias fantásticas se foram ? Um pai de classe média seria louco de dar um kart para um filho hoje o que seria coisa normal nos anos 1970 se o moleque gostasse ? Se eu te disser que é estratégico, coisa do mau, até entendo não crer porque poucos acreditam.

Bom, conversa para horas mas aqui está um presente.

www.anisiocampos.com/his.html


Neste site, se ainda não tenha visto, verá como éramos fortes no automobilismo ! O Rio foi forte mas era coisa de 'elite' e, aí, o mau trabalhou. Petrópolis e Teresópolis, região serrana, possuíam equipes correndo. Falo disso porque é um exemplo de como o automobilismo pode gerar grana e empregos num país onde taxas e impostos sejam coerentes e com uma economia livre ! E aqui a coisa já andou bem e tudo se desenvolveu e tivemos, neste período mágico, 3 campeões mundiais de F1 e até equipe ! E GENIAIS campeões mais uma série de ótimos pilotos ! Imaginem na Vela( oceânica - sua cidade ), Golf, Tênis( depois do Guga... quem ?) e uma gama de esportes que estão 'indo embora' por ideologia tosca ! O Rugby, sim !, o Rugby, assisti uns jogos e não é que é legal ? Falando nisso, só esportes, vejo turismo e entretenimento, setores que geram empregos fortemente, hoje, no 1° mundo ! Não deixemos o Brasil seguir a Venezuela. Corrida de cavalos é ruim ? Mas gera grana ! Tínhamos ótimos veterinários só para cuidar dos filhos de tal, filhas de fulano... Cavalos e éguas, ou seja, empregos qualificados ! Jogo é ruim ? Las Vegas, hoje, é um paraíso ! Dá grana e gera milhares e milhares de empregos ! Uma mesa de pôquer nasce... do nada ? Não podemos perder estas oportunidades por que um bando de retrógrados faz a cabeça de milhões anestesiados !!! EUA, Japão, Chile, Abu Dhabi, Austrália, Peru, Colômbia, Alemanha, Inglaterra, Holanda, Canadá, Rússia, Coréia do Sul... agradecem e querem que o gigante permaneça em berço esplêndido.

Curta o Anísio. O Óbvio, como o BR-800 de Gurgel, não pode ser perdido.


M.C.

Rubs disse...

My Condolences,
This is a Mega Country that is Must Capitulating.
"Abandon all hope, you who enter here."
D.A! Canto III, line 9
R.C. (Rage Cynic).

Marcelonso disse...

Rubs,

A esperança não pode ser abandonada!

hugs