4 de abril de 2014

Bahrenitas (2) - Pitacos Livres


É, não tem jeito. Ninguém segura a Mercedes.

Rosberg e Hamilton revesaram a ponta nos dois primeiros treinos livres. E o pior de tudo, os mercedônicos ainda não mostraram tudo. Amanhã na classificação não será diferente. Resta saber qual dos pilotos prateados cravará a pole. Minha aposta é Hamilton.

Na segunda divisão da F-1, a liderança ficou nas mãos de Alonso. O piloto espanhol acostumado a tirar leite de pedra, levou sua Ferrari ao terceiro posto, a distantes 1s035 da Mercedes mais veloz. Uma eternidade, diga-se.

No entanto, El Fódon não terá vida fácil na luta pelo degrau mais baixo do pódio. Williams, McLaren, Red Bull e até mesmo a Force India, também estão de olho na posição. Que convenhamos, é o que resta. Porque os dois primeiros degraus do pódio já estão ocupados..

Por Fim, fica o protesto contra essa nova F-1, e não é somente pelo domínio gigantesco da Mercedes, é também por essa economia idiota de pneus, gasolina, motor...

Sinceramente, isso que estamos vendo não pode ser considerado a categoria máxima do esporte a motor, não mesmo!

3 comentários:

Rubs disse...

Uai, Marcelo, estou confuso agora: Vettel não tem um carro igual ao do Ricciardo? Alonso não é primeiro piloto? Massa não mostrou uma nova atitude na Williams? Não entendo mais nada.

Ron Groo disse...

Eu só acho estranho este dominio todo vir logo após aquele xilique no meio do ano passado de um dos acionista da Mercedes (fábrica de carros e não equipe de F1) que dizia que se não viessem resultados, iria repensar o repasse de grana.

Marcelonso disse...

Cascata,

Hoje foi o dia do pessoal bagunçar a bagaça... Peres na frente de Hulk, Raikonnen acima de Alonso e por ai vai...


abs