23 de maio de 2014

3º Encontro de Carros Antigos em Porto Belo (SC)

Porto Belo sedia 3º Encontro de Carros Antigos no fim de semana Divulgação/Prefeitura de Porto Belo

Reprodução: Portal O Sol Diário


Porto Belo-SC será palco, neste fim de semana, da terceira edição do Encontro de Carros Antigos da Costa Esmeralda. O evento começa a partir de sexta-feira (23/05/2014) e segue até domingo na Praça da Bandeira, no Centro. 

Além da exposição de carros, haverá o popular mercado de pulgas para a venda de peças e antiguidades e espaço com exposição de orquídeas.

O evento conta ainda com feira de artesanato local e premiação dos automóveis expostos, na categoria geral e melhor por década. Duas bandas de rock e blues prometem agitar a praça durante o evento. A mostra conta com exemplares de carros importados, nacionais e modelos antigos modificados. A exposição ficará disponível das 8h às 18h e as bandas tocam a partir das 14h.
As inscrições e retirada dos kits podem se feitas das 12h às 22h de sexta-feira, em frente à Praça da Bandeira. Os inscritos participam de jantar de boas vindas no Hotel Morro do Sol, no Centro, e podem conhecer as praias de Porto Belo em um passeio de barco marcado para o sábado.

Um comentário:

Thomas disse...

Não tem dúvida que esse encontro tem um charme todo especial. Afinal é a história sendo mostrada.