29 de maio de 2014

Retrô - Segura...


42-35511796
É verdade que o Schumacher talentoso era outro. No entanto, o caçula da família de certa forma também escreveu sua história na F-1.

Em 11 temporadas na categoria máxima do esporte a motor, Ralf Shumacher guiou por três escuderias - Jordan, Williams e Toyota, conquistando seis vitórias, seis poles e 27 pódios em 180 largadas.


4 comentários:

Thomas disse...

Verdade sim concordo.
Esses números mostrados aqui,tem maior significado quando percebemos que esses resultados, foram obtidos sem que o cara, tivesse o melhor carro do momento.
Não tinha como ganhar de Mclarem e Ferrari entre aos anos de 98 a 04. Andou mais rápido que seus companheiros Zanardi,Button,Trulli, até do Montoya!
Agora, temos que concordar que, no ano da sua aposentadoria (2007) aí sim; o personagem secundário da família Schumacher foi muito mal mesmo.

Ron Groo disse...

Ralf fazendo o que mais sabia: queimando as rodas.

Unknown disse...

Concordo com tudo, mas quem está na foto é o Antonio Pizzonia.

Anônimo disse...

Unknown. Sou amigão do Marcelonso e não sou feito certas pessoas que aparecem por aqui e não defendem o amigo. O capacildis é do maninho Schumacher, sim ! Cores da Alemanha ! E quem é capaz de fritar um pneu desse jeito ?
Só ele mesmo ! Pizzazonia não frita a borracha assim porque era um mosca de padaria danada e até perdeu a gostosa da... isso é outra história. Não faz meu tipo, gosto das menos, digamos, atléticas. Umas jogadoras de Volei, quadra ou praia, já fico satisfeito.

http://planetabizarro.files.wordpress.com/2008/12/maurren-maggi-2.jpg?w=500

PIB DO primeiro TRIMESTRE de 2014 0,2 POR CENNNNNNTO ! Projetando... 0,8% este ano ! Dááááááá-lhe Diiiiiilllmáááááá !
Ae, Marcelonso. Vamos de Aécio ? Tucana aí, mermão !
Santa Catarina é empreendedora... Iniciativa privada !
Não tem nada a ver com o PT e suas sonsas socialiçes agudas....


M.C.