19 de junho de 2014

COPA DO MUNDO - CHARGE by GUEDEX




5 comentários:

Anônimo disse...

... é. Já era. Não jogaram, absolutamente, nada ! O que faltou em 2010 foram os técnicos adversários, principalmente o da Holanda, verem novamente a Copa de 1994. O Brasil já jogava o tiki-taka ! O tiki-taka deixa o jogador medíocre e eles, jogadores, cansaram desse estilo de jogo e resolveram trocar justamente na Copa do Mundo. O pobrema é que têm o Iniesta, super craque, e um Sérgio Ramos, perna de pau. A mediocrização puxa um Iniesta para baixo e um Sérgio Ramos para cima. Um dia, cansa pros dois. Um quer voltar a ser inteligente( mais) e outro mais burro. É humano. Todos os dois estão riquíssimos. Burro fica rico también. E é preciso muita união e nem a U.R.S.S. conseguiu isso. Ou seja, muito coletivo com o muito humano individualismo. E, com essas divas futebolísticas de hoje... Só com ditadura e promessa de tortura e morte ! Leoncio, sozinho, não segura 11 pica-paus. O presidente da federação miúrista tem que ser Stalin ! E o técnico ao invés do Leoncio, um Maduro, pelo menos ! Não é o caso da seleção espanhola da democrática e bananosa Espanha. Claro, tenho a suspeita de que o bicho foi pequenho... mui pequenho...
Falando em Copa 1994 e 2010, repito, duas Copas com campeões '1 a zero'. Brasil 'tiki' 1994 e Espanha 'taka' 2010.
Adios, Erpania mais ainda tienes um rogo ! Cuentra a la equipa de Mericú ! Qui tomém una goleada de siez a ziero, ¿Por qué no¿ Para vueltarem calminos a la Madrid, Barajas ! Fofonso, com estás ? Mui triste ? Vá a lá Maqui Larem, anho qui bém ?

Esses africanos não são de nada. Precisam de um japonês apitando...


M.C.


M.C.( chefe de equipe de F1 e técnico d futebol. Telefone (021)2269.69.69.)

Anônimo disse...

Marcelonso. Estoy biebado ! Mui viño tchileno pos non biebo aquela druega de viño gaúcho rio grande do sulense. Acá, en Rio, saí com umas ticas tchilenas e, asté agora, estoi biebendo muxo, entoncés, errei ! La Erpania non rugará cuentra Mericú e sí cuentra la puderossa erquadra Cangurú !

Mi perdone.


M.C.

Anônimo disse...

Ué... i mi secretino ? Mui importante pos num atendo teléfonos...


M.C.

Marcelonso disse...

Hermano,

Sem ofensas...

Anônimo disse...

Jô, non soi hermaaaaaaano ! Jô soi cariôk ! Estam a prodissir bagunssa e mi cassa ! Tchilenos e Arrentinos ! Nenguma dançarina de tango ! Nenguma ! Só hombres feios ! Mandarei todos los barbudos e los pelolonguistas asté a la cidad de Floriano ! La pólis de Floriano ! Ou asté la formosa Itajaí... De barco ! A la noche, estarán aí ! HA !

Marcelonso.
Presente.


http://www.youtube.com/watch?v=Cwhn4TgJOQg


Até.


M.C.