13 de junho de 2014

Copa do Mundo


Uma certa governante de uma certa República Tupiniquim se pronunciando a nação...

5 comentários:

Thomas disse...

Esse cara é bom.(rsrs)

Agora não cultuo muito essas religiões ai como... futebolismo... lulismo... catolicismo... islamismo...a dilmismo por sorte não emplacou que bom. Mas gosto mesmo é das: automobilismo, ciclismo e do tenismo.(rsrs)

Marcelonso disse...

Com certeza Thomas.
abs

Anônimo disse...

Marcelonso. Esse humorista, Mustavo Gendes, é humor-pró. Hoje, no Brasil, não temos UM humorista( talvez o Porchat...)que bata de frente com Dilmalévola e o PeTê. Nos tempos do regime militar, tínhamos VÁRIOS ! Por exemplo, Juca Chaves: 'Brasil já vai a guerra, comprou um porta-aviões / um viva pra Inglaterra de oitenta e dois milhões / ahhhh! mas que ladrões...'. A musiquinha é de 1961(JK) mas ele cantava, tenho o disco dele que foi comprado pelo meu pai, nos shows em plena ditadura( 1967 até 1974) para atacar a Marinha. O regime militar não foi tooooodo ditadura. Pergunte aos seus pais ou aos mais velhos. Festivais da Canção ? Como ? Mesmo nesse período negro, a Banda de Ipanema e o Pasquim 'funcionaram'! Mesma coisa para o grande Chico( Chico City)e o Jô Soares e mais um monte deles que atacavam os militares. Os bufões do Império Romano eram demais! Os Calígulas ficavam tão putos com eles tanto que, os que eram pegos em praça pública( sempre. Apareciam de repente e criticavam os poderosos para o máximo de 'povão' ver), sofriam torturas horrorosas e, depois, a morte ! Os de hoje ficam de fora dos patrocínios estatais e da Ruanê...
Bom, diga-se de passagem, este aí, alem de amigo é péssimo bufão. Fui só até os 28 segundos.
Thomas. Viva o Ocidente ! três grandes civilizações somos nós ! Helênica, israelita e romana. Vamos à israelita. Até a tradição judaico-cristã e dali ao Cristianismo. Do Cristianismo chegamos ao Catolicismo. Respeite e leia mais sobre. A Inquisição matou muito muito menos, em séculos, que o marxismo estalinismo soviético em 70 anos. Agora, na 'moda', a Ucrânia. Quais os dez piores crimes contra a humanidade ? Muitos ligados aos bons socialistas- comunistas mas um deles ocorreu lá, na Ucrânia. Quando ? 1932-1933. Vítimas? 3 milhões de ucranianos. Autor do crime ? União Soviética, mais precisamente a Rússia que atacou a outra república e as duas faziam parte da diabólica u.R.s.s. ! Cruz Credo ! Vade retro, Satanás Vermelho ! Tome cuidado que o Eurasianismo( ismos !) está com força total novamente. Melhor o Catolicismo e o Ocidente ! Na Copa, torça pelos EUA e Holanda caso o Brasil dance !
Não sou contra ao 'futebolismo' e sim o seu uso pelo 'politiquismo'. Automobilismo e Futebol fazem parte do turismo e entretenimento que geram, se bem administradas as atividades, milhões e milhões de empregos. Os 'pelo longos' invadiram a minha Copacabana ! Já estou pronto para Guerra. Chamarei os ingleses e retomaremos Copa ! Ha... E assim como todos os esportes. De que vive o Havaí ? De abacaxi ? Dos engenheiros ?


M.C.

Anônimo disse...

'De acordo com Gustavo, foi uma piada envolvendo religião que motivou as agressões. Na brincadeira em questão, Gustavo brincava com o fato de uma antiga proibição de venda de bebidas alcoólicas em festas religiosas, dizendo que "foi Jesus quem transformou água em vinho".' em Buziús, o malandro - como todos os malandros - só ataca o Cristianismo. pegou um idiota que deveria subir o palco não para agredi-lo e, sim, humilhá-lo. se sou eu, um ser um pouquinho mais inteligente, pegava o microfone... :" Gugu. genial este humorista, não ? Um dos melhores da geração ! Agora, Gugu. Islamismo. Estou esperando uma piada com Maomé ou com Alah... Eh, você é homem corajoso... A platéia está esperando., não é, moçada ? Gugu ! Gugu ! Gugu ! E eu estou filmando para colocar no Iú Tchúbi e também mandar para delegação do Irão do Islão...."

obs: sentiu o jornalista malandro ? O texto do ixpértu ?




M.C.

Marcelonso disse...

M.C.

Realmente o Gustavo é um excelente humorista dos últimos tempos.


abs