1 de julho de 2014

Raridade

Uma história interessante. Encontraram abandonado num galpão na cidade de Campinas-SP, um Escort XR3 - 1985 com apenas 167 km rodados. Dentro do veiculo havia uma autorização do Detran para o transito sem placas por 15 dias. Ou seja, o veículo sequer foi emplacado....

Não se sabe o motivo do abandono, mas o fato é que após uma limpeza ficou evidente o bom estado de conservação do modelo.

 - Autodynamics/Reprodução






Fonte: Autodynamics

3 comentários:

Anônimo disse...

este carro e do Reginaldo de Campinas

Anônimo disse...

Ganhou na loteria, comprou o carro. Foi pegar o carro na concessionária. Tirou o carro todo sorridente. Foi passear numa noite estrelada mas com lua nova com uma tremenda gata. Algo estranho pois estava Campinas. Em Pelotas e em Santos Dumont acontecem coisas estranhas também. Não fiquem com raiva. O Rio é todo estranho. Muito estranho. Um disco voador apareceu. Abduzido foi o pobre de Regi. Como o carro chegou no galpão ? Simples. Um dos ETs, com pena, levou a carro até o galpão.
Mermão... XR-3 era o carro da hora naqueles anos !
O Reginaldo tá prá chegar. Está na órbita de Netuno, me disseram. Muita gente esquisita, por aqui, no Rio. Não disse que o Rio é estranho ? Explico. De madrugada, um sujeito todo fantasiado de suíço, usando um chapéu com um queijão imenso no topo, falava pelos cotovelos em francês, depois alemão e, por fim, italiano com a cara do Schweinsteiger( só coloquei o nome porque é difícil prá caramba). Tudo bem até se virar para mim e dizer: ' Orbitando Netuno... O Reginaldo está para voltar... Não mexam no XR-3 dele... Relíquia !". Não entendi patavinas, só olhei por meu vigésimo copo de caipirinha( o Fred estava no trigésimo segundo. E o Nem-mar estava chorando no colo da Marquezine), mas agora tudo se encaixou( ui !). Voltará novinho em folha, o Reginaldo, como o carro que deixou. Melhor, foi deixado. Os amigos estranharão porque estão hoje na faixa dos 60 anos e o Reginaldo ainda com 30 ! ele estranhará também. Imagine. Nem sabe o que era celular ! Mas tem chip na cabeça. Lê mentes. Viajandão na velocidade da luz, meu ! Einstein explica ! Vai e volta novinho. Todo mundo, fora da nave, envelhece. Transou com várias etéias e uma raça híbrida, toyotina reginaldiana, surgirá ! Para quem acredita que a Copa é um sucesso esta história é duca... Quanto tá o jogo ? Suííííííça ! Melhores estradas do mundo e mais lindas também ! Não dá para torcer pela Argentina. Povo distraído e lesado como o nosso. E se gabam de ter, em cada esquina de Buenos Aires, uma livraria. Povo culto, país destruído. Por isso vou de suíça e, depois, E.U.A. ! Iééééé ! O que andam lendo os ex-pelolonguistas portenhos ? As veias abertas da América Latrina ?
Démodé...


M.C.

Thomas disse...

Realmente nunca vamos saber o motivo real do abandono. Agora, o mais intrigante, é o que levou o sujeito a perder o interesse por um carrão desse e, abandoná-lo por décadas.