2 de julho de 2014

Vendida

Motorsports: FIA Formula One World Championship 2014, Grand Prix of Monaco
Tony Fernandes confirmou nesta quarta-feira a venda da equipe Caterham.

Cansado de observar sua grana escorrer pelo ralo sem obter resultados satisfatórios, Tony Fernandes passou a bomba para um consórcio de investidores oriundos da Suiça e Oriente Médio.

Por enquanto o nome será mantido, mas o mandatário da equipe será o glorioso Colin Kolles, aquele sujeito simpático que chefiava a falecida HRT. Já o chefe de equipe será o ex-piloto Christijan Albers.

Pois é, essa equipe tem tudo para desaparecer do grid muito em breve. Mas vamos combinar, não fará a menor falta.

4 comentários:

Thomas disse...

Claro que vai desaparecer.
Logo-logo vai fazer companhia para a Coloni, Hispania, Andrea Moda, Pacific, Simtek... (me ajudem ai) e tantas outras que ficaram pelo caminho.

Anônimo disse...

Cansado de observar sua grana escorrer pelo ralo... Pô, cara ! Tony, maifrendi, monta um lava-jato ! Já montou e não deu grana ? Não mente, cara... é feio mentir e os mais desavisados e apaixonados pelo esporte podem acreditar no teu lero. E a popraganda da GE ? General Electric... Que foi do Thomas Edison ! Que o J.P. Morgan tomou dele... mas o genial gênio, da lâmpada mesmo !, morreu riquíssimo. Não se preocupe, não. Gigante da energia e tequinologia é a GE... Maior do planeta Terra onde, por ora, habitamos...

Thomas, meu ! Mermãozinho. Não é o Edison, né ? Pena... ia te chamar prá montar uma equipa na F1 no circo do Blatter... Blatter ? Tio Bernie ou tio Blatter ? Tudo a mesma coisa. Tens um bilhetinho baratinho da Copa, aí ? O peixe, tem. O Furacão, tem ! Até o Dunga dizem ter !Com aquela cara de honesto ! Até o pai do Nem-mar tem ! Bebêbetinho... O Travecômico gordinho ! HA !
Coloni, Hispania, Andrea Moda, Pacific, Simtek... e aumento a tua lista. Cospeaçúcar- FittiRato ! Osella ! ATS ! Zakspeed ! Tooooleman ! Skoal Bandit Formula 1 Team ! Coloni Racing ! Life Racing Engines ! Gauloises Prost Peugeot !
Prost ? Ê, êêêê...

Bão... todos os donos estão pobrinhos ? Boa pergunta, não ? Por isso, a M.C. Unlimited Velocity Racing CO.( ações em bolsa. Serei o primeiro. Bolsa de São Paulo por que na de Niu Iorque posso ser preso e a cana lá, nos E.U.A., é dura) estará nas pistas em 2020, com motor GurgelV6 turbo boxer ! Com patrocínio da Petrossauro, BêEniDêÉX e do Ministério da Curtura ! Lei Ruanê... estendida pros esportes... HA !


M.C.

Ron Groo disse...

Este Kolles ai não me cheira bem.
Será que o time dura muito agora?

Anônimo disse...

HAMILTON ! HA !

E aí, Groo... Como vai a Williams ? Mais uma Bottas nos fundilhos do Zaca ? Segundão, aeeeee !


M.C.