5 de agosto de 2014

F-1 fora da TV aberta?

Segundo informações postadas pelo site "Quatro Rodas" nesta terça-feira, a TV Globo deixará de transmitir a F-1 ao vivo a partir do próximo ano.

Com a baixa audiência continua nos treinos e corridas do Mundial, e sem a possibilidade de encontrar um piloto brasileiro que alavanque os índices, a emissora carioca teria optado pelo fim das transmissões da  F-1 na TV aberta.

Apesar da existência de contrato entre TV Globo e a FOM (Formula One Management) com validade até o final de 2020, a publicação afirma que a situação estaria equacionada junto a empresa responsável pela comercialização dos direitos comercias da F-1, uma vez que a transmissão no Brasil seria realizada pela SporTV, canal por assinatura das Organizações Globo.

A emissora oficial ainda não se pronunciou a respeito, no entanto, não seria surpresa alguma a confirmação da noticia. De qualquer modo, esse deverá ser o caminho, mais cedo ou mais tarde. Até porque, no resto do planeta são raros os países que ainda transmitem a categoria na TV aberta. 


2 comentários:

Ron Groo disse...

Heheheheh, ainda não vai ser desta vez que vou assinar TV.

Anônimo disse...

Não entendi, Seth Rogen. Tú é muquiraaaana ! A Nerd( 'venha para o mundo dos...' é a propaganda dela ) tem pacotinhos baratinhos. Cê é o Comendador de Coelho na Rocha, seu unha de vaca ! Tô noveleiro...
Bom, Seth, iniamigos e amigos - Marcelonso, principalmente... -, se a Globo se for, tudo bem. Sentiremos falta do... do... e do... como é o nome dele mesmo ? Reginaldo... Rossi ! E daquele ? Tem filhos rilotando... Ué... me esqueci, tão rapidamente ! Qualquer coisa, assistam o final do filme ' The Truman Show ', com o amigo do Seth, Jim Carrey. O finalzinho mesmo ! 10 segundinhos, no máximo. Tudo está ali ! No google, os burros - e os espertos, claro - omitem a 'informação preciosa' deste genial filme nos últimos segundinhos da película. Acho que não passa de 5 segundos a cena.
Mas, como ia dizendo, e escrevendo, sentiremos falta de todos eles e, tirando o Seth Rogen, o SportTV dá pro gasto e, um papo de 4 anos atrás, a poderosa raposa, dona Fox, pegaria a elite das batatas ! A maquidonaldis das batatas ! A batata frita veloz ! Aquela que, quando saída daquelas máquinas do restaurante ( sim.. é restaurante !) dá para todos pegarem e é uma delícia ! Facílimo para a raposa pegar com as mãos. 'Fox é Fox', diria o Ronaldinho Dentucho. Veremos, num futuro próximo, se o papo era prá valer ou só prá cutucar onça platinada com vara curta. Raposa, bicho astucioso... Mas, o preocupante nisso tudo está a possibilidade de estarmos sem pilotos - e rilotos - no próximo o ano ! Já escrevi que Fofonso poderia estar a( ou à ?) caminho da Ruimlli.., da Williams ! No lugar de Zacarias Lentinho. Este, a caminho da Stóqui kkkkkkk Kars ! Fim de papo graças ao popu-socialismo ou soci-populismo reinante em terras pindoramenses nos último 30 anos ! Nos últimos 12 anos então, a cousa veio dum jeito que agora sou um anão diplomááático !Você também é, Marcelonso ! Você também, Seth ! O sumido Thomas, também é um anão diplomático ! O Juanh eu não sei que bicho diplomático é mas coisa boa não haverá de ser. Dedinho de um anão diplomático... dedão... Tudo por causa do PeTê ! Veja o caso de nosso vecinos ! 5 títulos, um genial piloto eeee ! Juanh, sabe o que digo. Estão construindo um mundo melhor ! Venezuela, Bolívia, Argentina e o nosso querido Brasil ! Uma américa latrina cubana !

"amantes do automobilismo, tucani-vos!"


Menos o Seth Rogen, que tem ódio de tucanos.
Nem um tucaninho-verde ?
Não haverá, no seu modo de ver, enganos ?
Caso os petralhas continue, o Brasil... perde !
Seth, não sejamos insanos
Salvemos o verde amarelo !

Para o Seth !

http://www.kboing.com.br/roberto-carlos/1-83762/



M.C.