26 de agosto de 2014

Nas Ondas do Rádio

Uma banda indiana fazendo cover do Metallica - Nothing Else Matters. Isso mesmo, a galera da Thaikkudam Bridge apavorou numa apresentação para a  KappaTV. Clica ai e confere, vale a pena.




5 comentários:

Anônimo disse...

Seth Rogen, nosso guru da música no sistema grooroniano - ou seria rongrooniano ? -, o nosso sol hipnotizador e babão !, educadamente, não compareceu com o seu sucinto e necessário comentário. E já esteve por aqui opinando... Acho que deve ter achado uma adrem mas vamos ver e ouvir os músicos indianos para a minha honesta e humilde observação.

Conheço esta música... Prefiro a Shakira cantando( sem o Piqué ), por razões óbvias, canta muito a colombiana mas os indianos são bãos demais ! O cara tem um vozeirão maneiro ! Atenção pro violino ! O toque maravilhoso e celestial... na medida certa.


Bom, o Mettalica deve estar feliz com as versões. Berto Gil Berto, ficou uma arara soteropolitana quando um grupo fez o sítio do pica pau amarelo na versão punk roque freguesia do Ó ! Dizem que este grupo sambapunkrock, mermão ! está perdido entre Abrolhos e Santa Helena até hoje...
Tem que respeitar e os indianos da Force Mettalica mandaram muito bem !

Vai a Shakira aí.

https://www.youtube.com/watch?v=E3L1HEsQo1I


Bem latino-americano. Mas tem violino.


Seth, tu derrapô, mermão. Vi teu carro grudadão no guard-rail da La Source... La Source ? Naquela curvinha de nada, que só mete medo na largada ou relargada ? E nem na 2ª volta foi...


obs: Com o Mettalica, tem violino?




M.C.

Ron Groo disse...

Ficou bom... Olhando o vídeo parado achei que fosse o Clemente dos Inocentes.

Thomas disse...

Coisa linda! muito bom, mas muito bom mesmo!

Anônimo disse...

O ilustre guru apareceu... E nem disse se, com o Mettalica, tem violino ou não.
Assim não dá !
Clementina de Jesus, inocente ? Não. A saudosa sambista, Dona Tina, tinha um vozeirão e mandava. Não tinha nada de inocente.

E aí, Thomas, tudo bem ? Tem um gato - animal mesmo - que conheço que é uma figuraça ! Tá brabo por que é época de caçar gatas - aaaahh, a deliciosa evolução das espécies... - e vive marcando território. A dona dele, que merece ser 'caçada', diz que não tem como segurar o simpático bichano - por hora, nervosinho - Thomas ! Tom, do Jerry, se chama Thomas. A empregada, que a gente só vê as pernas dela, disse, certa vez, dando maior bronca no felino boboca: 'Thomas, seu mal criado...', e por aí vai porque eu era aborrecente quando vi o episódio e me esqueci do resto. Não ! Você é muito educado e não tem nada de boboca - não estou comparando você ao Tom, por favor,
mas o Seth Rogen... Nossa ! E não abre mais o bloguinho dele prá mim, o esquisito ! Até a Namu deixou ele, cansada de tanta intransigência do blogueiro williamnista ! Bem feito prá ele ! Bem feito ! A Williams não ganha esse ano ! Bem, o Bottas, talvez, se tudo estiver decidido.

Marcelonso ! GH-1 pode deixar a Mercedoca ! E agora ? Volta para McLaren ou vai para... Ferrari ? Uma triangulação prá lá de interessante ! Kimi Vodka, na Mercedoca. Fofonso na McLaren. GH-1 na Ferrari. Como segundo piloto, Felipe Nars. Segundão, mas, iniciando , vai.




Seeeth !



M.C.




M.C.

Thomas disse...

Tudo, tudo bem M.C..
Abraços. :)