3 de setembro de 2014

Rapidinhas vermelhas

SEM FUNDAMENTO
Não é segredo para ninguém o desejo da McLaren em contar com os serviços de Fernando Alonso a partir da próxima temporada. Nos últimos dias surgiu a noticia da existência de uma cláusula de desempenho indicando a possibilidade de rescisão do contrato, caso a diferença de Alonso para o lider do Mundial fosse superior a 25 pontos (atualmente a distância é de 101 pontos). No entanto, a Ferrari garante que a informação não tem o menor fundamento. Volto a dizer, em breve a escuderia italiana deverá confirmar sua atual dupla para o próximo ano.

PREPARANDO O TERRENO
Falando na Ferrari, a equipe italiana já está preparando os espírito dos torcedores para a corrida em casa neste final de semana. O diretor técnico, James Alisson, reconheceu que os carros vermelhos encontrarão dificuldades no circuito de Monza. Segundo Alisson, a Ferrari não possui o pacote apropriado para as caracteristicas da pista italiana. Assim como aconteceu na corrida passada, realizada na Bélgica, a possibilidade de chegar ao pódio será remota. Caso aconteça, será motivo de festa para os tiffosi.

AGORA VAI
A equipe Hass F1 e a Ferrari confirmaram oficialmente a celebração de parceria técnica. Ou seja, tudo indica que dessa vez o projeto de uma escuderia estadunidense na F-1 será realidade a partir de 2016.
Inicialmente a estréia dos norte-americanos na categoria máxima do esporte a motor estava prevista para o próximo ano. Porém, com alegação de "prazo estreito para o desenvolvimento da estrutura necessária", a FIA permitiu aos ianques a postergação do prazo para estréia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rapidinhas azuis conservadoras e neoliberais.

. Pena se o Alonso, o 'astuciano veloz' - herdeiro de Piquet, mesma tocada -, não voltar para a McLaren. Só ficará no bicampeonato. Sniffff ! Tinha tudo para ser um supercampeão...
Ferrari não é boa de turbo. Já disse. Aliás, simplifiquei a coisa. Turbo até que ela é boa mas não sabem fazer o conjunto. História...

. Bom, tem muita 'gordura' para queimar a 'velha senhora veloz'. Lembrei da Iúve, não sei por quê... Se ficarem lá trás na corridaça de domingo, o framenguistas ferradinos aceitam numa boa. Choram, se descabelam, mas aceitam. ]Como diz o Roger do Ultraje na sua genial 'Ciúmes' e com pequena mudança do M.C.:

' Mas eu me mordo de paixãããã ão !
Mas eu me mordo de paixããã ão !

O ôôô
O ôôô

Mas eu me mordo de paixããã ão !
Mas eu me mordo de paixããã ão !

Paixão, paixão ! Paixão.
Eu me mordo de paixão
Eu me mordo, eu me mordo de paixão
Eu me mordo, eu me rasgo, eu me acabo
Eu falo bobagem, eu faço bobagem, eu dou vexame
Eu faço, eu sigo, eu faço cenas de amor
Paixão, paixão, eu me mordo

AAAAAAAAAAA ! AAAAAAAAA !

Framenguisras e ferrarinos, tudo igual... Salvo que a Ferrari é um tremeeeeeeeendo patrimônio tecnológico da Itália- cultura tecnológica - e o framengo... bem, o framengo... é o Meeeengo !

. 'estadunidense' é coisa de ... esquerda socialista-comunista. Ah, norte-americanos... Bem, centro esquerda, um social-democrata. Melhorô, fala a lingua do século XX e do Obama, o Bacana. Por fim, 'ianques '. Pô ! Voltou a ser socialista-comuna ! Americanos imperialistas são os ianques porque eles são do norte e lutaram contra o sul na guerra de Secessão, vencida pelo Ianques, de Nova York ! Os sulistas, com raivinha e invejazinha, porque só sabiam explorar, apelidaram os caras de Ianques. Meu time de beisebol, lá. Não entendo patavinas mas é show o jogo ! Fico vendo as gatas nas arquibas. Melhor que ver porrada de adulto infantil no pénabola e muié racista com cara de bruxa. Ah, o sul americano era escravagista e berço da KKK... Aliás, pegaram o Grêmio. Bem feito ! Não gostas do Mickey, Marcelonso ? Olha a resposta dele procê ! ' Você não gosta de mim, mas o seu filho e os netos do Chic gostam '! E tá te mandando um livro ' Nos bastidores da Disney'. Acabei de lê-lo e penso e relê-lo. Vale a pena. Seeeeeth é 'estadunidense' mas gosta de rock, blues, jazz... e discotheque ! HA !

Pára com isso, Marina...


M.C.

Thomas disse...

É por isso que gosto dessa vida. Como ela é boa! Sempre tem novos tempos.

Depois de ser escUrraçado da Mclaren ante aquela confusão com o piloto preferido do M.C., e darem apoio incondicional a este, estão agora, tentando trazer o cara de volta. Mas, Alonso com certeza não vai, até porque entendo, é uma questão de honra pra ele, e pra Ferrari, trazer os títulos de piloto e construtores... mas com esse Kimi que está ai não sei não.

Acho que o Haas, já andou metido na F1 com um projeto chamado Beatrice, e não deu em nada como outros tantos: Penske, Parnelli, Shadow (que teve um relativo bom desempenho nas mãos do Jarrier),e a Eagle com o Dan Gurney que também foi dentro do razoável.

Vamos torcer para esse (mais um) projeto dê certo, e a América em definitivo, acerte em cheio o alvo da F1.

Ron Groo disse...

A FIA esticou o prazo de estréia da Haas porque assim dá mais tempo pra eles desistirem.