24 de setembro de 2014

Tudo certo, nada resolvido

Continuam a fervilhar na mídia européia rumores sobre o futuro de Fernando Alonso...

O periódico italiano Gazzeta dello Sport, reforçou nesta semana o crescente descontentamento do piloto espanhol em permanecer na escuderia italiana.

Segundo consta, Alonso teria solicitado uma reunião para esta semana com o atual presidente, Sergio Marchionne, para resolver a situação de seu contrato. 

Nesta reunião o piloto espanhol deverá apresentar uma série de condições para permanecer em Maranello. Dentre elas, um novo sistema de bonificação por pontos conquistados que poderão render um acréscimo de 100 milhões de euros em seu salário, nos próximos três anos...

Como se pode observar, a situação parece cada vez mais distante de um acordo. Até porque, ofertas não faltam ao piloto espanhol. McLaren, Red Bull e dizem que até a Mercedes estariam interessadas em contar com os préstimos de Fernando Alonso. 

4 comentários:

Ron Groo disse...

De boa... Torço para ele ir para outra equipe e que volte a conquistar pontos, pódios e vitórias.
É muito chato não poder gritar um chupa bem gritado quando ele é ultrapassado, porque este carro que ele pilota é uma bomba.

Anônimo disse...

Eu e Seth Rogen secamos tanto o cara, mas tanto, que olha o resultado !
Bom, tô com pena dele. Meu queridinho astuciano erpanióu Coitadonso. MacMac procê, meu ! Não vem o Honda ? Nem Red Bull muito menos Mercedes. Continuarão com os seus pilotos e Red Bull já mandou sinal no último GP. GH-1 e Penélope, valerá revanche ano que vem, ou seja, olhos voltados pros dois da Mercedoca - e para a Mercedoca ! - seja quem for o campeão este ano.


M.C.

Beto disse...

A maior besteira da carreira dele foi ter saído da McLaren daquele jeito.
Se tivesse ficado, teria vencido pelo menos mais um campeonato.

Anônimo disse...

Etcha ! Vai voar no deserto de sal ? Ual...

http://33.media.tumblr.com/5c98b0e079bedc77a874295bf9e5bed7/tumblr_ncczw9vGH21thlhg8o1_r1_1280.jpg

Isso é Humor ! Com 'H' maiúsculo, Marcelonso !

Viu, Seth Rogen ? Aprende...



M.C.