27 de outubro de 2014

CRISE

Para ficar devidamente registrado no blog, as equipes Caterham e Marussia não participarão das próximas duas etapas do Mundial - Estados Unidos e Brasil.

Ainda não haja nenhuma menção sobre a  prova de encerramento, a ser realizada em "Abumdabe", duvido muito que apareçam por lá.

A crise financeira bateu forte. Há tempos que as dois times nanicos estavam fazendo água...

Com ausência das duas equipes, teremos um grid com apenas 18 carros...

Mas sejamos honestos, apesar do grid reduzido, as duas escuderias não farão a menor falta.

Mas isso não é tudo...

Circula a informação que as escuderias Sauber e Force India também estão com problemas financeiros. Segundo a mídia alemã, as duas equipes começarão a temporada do próximo ano com seus respectivos orçamentos no limite.

Só para ilustrar, a Sauber está devendo o fornecimento de motores para a Ferrari desde setembro último. Na Force India a situação não é muito diferente. A equipe indiana ao menos renegociou a dívida com a Mercedes pela motorização, o que não é um bom sinal.

Ou seja, se fosse aprovada a proposta referente a inclusão do terceiro carro na F-1, como sonha Bernie Eclestone, as duas equipe citadas estariam fora do Mundial...

Pois é, não tá fácil pra ninguém.

7 comentários:

Anônimo disse...

É, mas tem comprador na parada.

Bom dia.

Me digam. Como reclamar, agora, da inflação, da estagflação e da corrupção, hein ? E ella não falou polla nenhuma !

Voooolvo Ocean !

Antes, vi um documentário sobre a moderna Austrália, ontem... Que inveja ! Meu Deus...

A flotilha está EM FRENTE à Itajaí !

Já buscando o rumo da África do Sul já que o bicho pegou por aqui e eles não são bobos.
Que nem os grandes navegadores, ô, páááá ! Certas coisas não mudam. Peguem uma reta no mar e chegarão neles. Usem helicóptero. Melhor, um avião. Mais autonomia. Com o team Brunel liderando ! Em 2°, o ADOR. As meninas, em 6°. Penúltimas.

Já o SEPñV Olê-Olê-Olá...
Na altura da Bahia, resolvi, de madrugada, arrumar um bote inflável. Pensei muito porque é( era) o único bote, por questão de economia, mas só assim conseguiria me livrar do chatérrimo Seth Rogen. A tripulação dormia já que dei maracugina para todos. Como ele, Seth Rogen, gosta de skol, embebedei-o, ôh ! com a porcaria de cerveja. E, ouvindo o som que ele realmente ama - nada de blues, jazz e rock - ele foi carregado para dentro do bote e lá dormiu feliz. Muita Ivete Sangalo, muita Timbalada, É o Tchan, Banda Mel, Chicleeete com Banana, Luís Caldas, Netinho e o pior de todos o dilmático Carlinhos Brown ! Detalhe, o rádio-cd-fita, com pilhas ray-o-vac, e os cds enjoados foram junto com ele. Zed Lépilin ficou conosco. Fiquem tranquilos. Água, pão e mortadela( paulista adoooora) não faltará pro bloguista ptelho, não se preocupem. Uma jangada logo logo aparece e resgata ele. Com a nossa caravela se afastando, numa noite sem luar, dava para ouvir no mar calmo o ' Aê, ê, ê, ô,ô,ô, ôôô... ô... ôôôô...', do axé, longe... cada vez mais longe.
E o grito dele 'Dilllllll máááá' ! Com uma lata de skol erguida ! Depois, o silêncio. Serei o imediato e cozinheiro.
Quem gosta de feijoada ? feijão preto, nada de carioquinha. Quem gosta de macarrão cabelinho de anjo ? Quem gosta de bolinhos Ana Maria ?

Quem não gosta de... ovo ?



M.C.

joaoleopires disse...

Realmente, não farão falta nenhuma, apenas o colorido verde e vermelho no fim do grid não terá mais espaço em nossa tela.

Ron Groo disse...

Eu ainda acho que o governo russo salva a Marussia.
Agora que eles tem um GP, vão ter pilotos em times expressivos...
Puttim é um cara com visão de marketing apurada.
E mão de ferro.

Anônimo disse...

Eurasianismo. Leiam. Tão perigoso quanto Bolivarismo.
Aliás, doutrinado Seth Rogen...
Primeira derrota de Mãe Dilmaquiavélica, A Destruidora, com cheque branco dado por inocentes desesperados e sonsos perigosos.

' Dois dias depois da reeleição de Dilma Rousseff, a Câmara dos Deputados, por ampla maioria — foi realizada em votação simbólica, com encaminhamento de lideranças —, derrubou o Decreto 8.243, o dos Conselhos Populares. Acompanhei a sessão('Reinaldão Azevedo'). Voltarei ao assunto com mais detalhes. O PT, o PSOL, o PCdoB e o PROS tentaram desesperadamente obstruir a votação do Decreto Legislativo 1.491, que derruba o de Dilma. Não conseguiram...'.

O perigoso Pinho - Sol, amigo dos black-blocks, está aí...

E ainda diz gostar de rock, jazz e blues. E gostar de F1 ! Não me engana esse comedor de bolinhos...




M.C.

Unknown disse...

Comprando? Vendendo? Visite nosso portal www.autoshoppingbr.com.br e faça ótimos negócios !!!
Volkswagen Ford Chevrolet Fiat

www.autoshoppingbr.com.br

Anônimo disse...

... estou com um Bugatti Type 57S Atalante para vender. Daniel, será que tú consegue um comprador prá mim ? Ótimos negócios, Marcelonso, ótimos negócios... 4,4 milhões de doletas, o preço do bichinho !
Se o rapaz conseguir cinquinho na máquina do tempo, de comiça, maquineta... maquineta... 2 purça procê, Daniel, não seja olho grande ! 100 mil verdinhas na tua mão... bom. 350.000 prá mil prá mim e 50.000 para você, Marcelonso, por ser o 'veículo da transação'. Nada pro Seth Rogen porque o comedor de bolinhos anda se achando. E ainda sobra 100 mil pro dono. Sabe comé, né ? Vai vir mais coisa depois... Tem um '007' Aston Martin DB5 mas, chegando com um pouco mais de dindin, a gente espanta a concorrência. Talvez transforme o 100 mil georges do 'patrão' em um super relógio ou um vinho raríssimo... para ele... Quem sabe, arrume 4 modelos dos anos 1990 de prestígio... Mas ele é apaixonado pela esposa. Cai mal.

Tô brincando ! HA !

Ae, fundos de pensão atuando( comprando), reservas cambiais caindo... dando fuga prá caôzada mas a molezinha ptelha vai acabar !
Vamos economizar porque os juros estão subindo e vem aumento de gasosa e de luz ! Da água também, o Seth está perdido porque tão roubando água da piscina dele de madrugada e fontes fidedignas, São Lourenço, disseram que o chic prantista encheu a pool dele de água mineral gasosa Minalba ! HA !


M.C.

Juanh disse...

La F1 sin equipos chicos, nunca volverá a ser la misma F1...
Abrazos!