31 de outubro de 2014

Ianques (1) - Programação


A F-1 desembarca neste final de semana em terras ianques para a antepenúltima etapa da temporada. Uma corrida que promete uma briga intensa entre os postulantes ao título - Hamilton e Rosberg.

No primeiro ensaio livre Hamilton começou bem, foi o mais veloz. Nico Rosberg apareceu logo atrás.

Ainda que anotar a melhor marca em treinos livres não tenha grande valia, no aspecto psicológico tem seu valor. Hamilton sabe disso, tanto que procura utilizar as armas a sua disposição para minar a autoconfiança de seu adversário direto ao título. O momento atual é favorável ao inglês, é fato.

Rosberg está sob pressão. O filho de Keke precisa de um bom resultado neste final de semana para continuar na briga. Se faz necessário chegar a frente do companheiro de escuderia, caso contrário, mesmo com a pontuação dobrada na última etapa, a situação ficará muito complicada.

Logo, tudo leva a crer que teremos uma corrida interessante neste final de semana. E convenhamos, das pistas desenhadas por vocês sabem quem, essa até que não é tão ruim...

Só para relembrar, a TV Globo não transmitirá a corrida desse final de semana ao vivo. O GP dos Estados Unidos será televisionado apenas pela Sportv.  Abaixo a programação.






4 comentários:

Anônimo disse...

Haaaaaamilton !

Mais uma.

GH-1 virará GH-2 !


M.C.

Anônimo disse...

E digo mais. Quem disse que o traçado de Austin é uma porcaria do Tilke ?
Seguiu fielmente os traçados americanos como Watkins Glen, Road Atlanta, Barber Motorsports Park, Laguna Seca entre outros. Subidas e descidas, como numa estrada sinuosa !
Fantásticos. Cês não entendem naaaada. Aliás, os antigos autódromos com seus traçados ,estilo Spa, não ? Mas este é novo !
Vamos a VOLVO Ocean !

Já estão se encaminhando para costa da África bem próximos de Cape Town. Fugiram rapidamente do monstro Diiiil Máááá ! que assombra a costa brasileira. Sabem aqueles monstros, baleias cheias de dentes, no mapas antigos ? Isso, mesmo. Elas existem. ADOR na frente mas acossado pelo Caudrelier e, um pouco atrás, pelo B Bekking. As meninas, em último. Com o S Davies.
Bem, amigos da rede de pesca otários Blogo,
o SEPñV- Olê-Olê-Olá passa por momentos de turbulência interna. Estamos na entrada da baía de Guanabara e penso em um motim. O capitão Marcelonso tem apoio de toda a tripulação, portanto, estou sozinho nesta rebelião. Amotinado estou dentro da cozinha e não sirvo nem um cafezinho. Pedem a volta de Seth Rogen, já em Coelho na Rocha. O Capitão mando um Helicóptero pegá-lo. É melhor cozinheiro que eu. Faz um Faisão assado ao vinho tinto delicioso. Estava usando as madeiras do barco mas os tolos não se importam. Querem o manjar dos deuses. Aprendeu com a Anta Gorda, quer dizer, no município de Anta Gorda, com gaúchos amigos de lulllalá. Três 'éles' por que ele voltará !
Tentarei fazer o prato já que sobrou duas aves( vivas). Caso não consiga, faço um furo no barco. Estou perto de casa e dá para nadar até a Redonda. Seth Rogen deixou a receita.
Ingredientes:
Um faisão inteiro, partido em pedaços
Duas colheres de sopa de banha animal
Duas cebolas
Três dentes de alho
50 tomates pequenos, do tipo cereja
200g de extrato de tomate
Noz-moscada, para ralar na hora
Duas taças de vinho tinto
Um pouco de orégano, pimenta branca, sálvia, cheiro verde e sal, tudo a gosto


M.C.

Anônimo disse...

Não aliviarei o Seth... anotações dele.

Ingredientes:
Um faisão inteiro, partido em pedaços(' boto galinha !', aliás, são duas galinhas que estão aqui comigo. Apelidei-as de Raquel e Brigitte )
Duas colheres de sopa de banha animal( "Qualy...")
Duas cebolas
Três dentes de alho
50 tomates pequenos, do tipo cereja( "vai tomatão mesmo ! E só 4 ! Pico bem picadinho e eles nem vão notar")
200g de extrato de tomate ( " boto água...")
Noz-moscada, para ralar na hora ( "Cominho..."
Duas taças de vinho tinto( "Cadê o garrafão de sangue de boi ?")
Um pouco de orégano( " kkkkkkk !" Não entendi o motivo da risada...), pimenta branca( " vai a vermelha mesmo. Mamãe mandou a chifre-de-viado em homenagem ao M.C.". Pode isso, Arnaldo ?) , sálvia( "que quê isso "?), cheiro verde e sal, tudo a gosto( ' meu gosto '!)

E querem o Seth de volta.

M.C.

Ron Groo disse...

Não gosto do horário desta corrida.
Aliás, nem gosto muito desta corrida.
Resultado mais ou menos.