2 de outubro de 2014

Na Terra do Sol Nascente (1) - Alonso na McLaren

Ainda que o anúncio oficial não tenha acontecido, Fernando Alonso já assinou com a McLaren.

Segundo o conceituado jornalista Américo Teixeira Jr, está tudo acertado entre o espanhol, McLaren, Honda e Ferrari. No entanto, a data da oficialização e maiores detalhes do contrato permanecem em suspense...

Com a definição sobre o futuro de Alonso, uma pergunta vem a seguir - Quem ocupará seu lugar na Ferrari? A resposta deverá ser conhecida em breve, assim que oficializada a saída do espanhol.

O efeito dominó iniciará em breve...

Enquanto isso, uma boa pedida é curtir o 1º treino livre para o GP do Japão, daqui a pouco...

Suzuka é uma pista espetacular. Daquelas que exalam história...

Abaixo a programação.


3 comentários:

Anônimo disse...

E o conceituado M.C., só cenoura no nabo ?
É assim que você trata o seu melhor comentarista ?
Absuuuuurdo !


Seth Rogen está em estudos com os acionistas minoritários para me contratar novamente. Tudo certo com eles, soube. Abrirá o bloguinho dele até o final do ano para a minha introdução naquela área, aquela, que todos conhecemos. A de comentários. O que emperra as negociações é o Pubs Cachaça, o filósofo da zona bloguística. Tem força e apoio de um acionista cachorro grande, aliás, cachorra grande, que me odeia. Namu.
" Se ele voltar, eu saio " !, diz o supermíope comentarista que não me tolera já que tenho visão de águia. Nunca chegará ' where the eagles cry, on a mountain high '. Ha... Tem ele visão de morcego. Precisa de um radar. Escreverei de trás para frente e todos entenderão. Radar. E o dele está avariado há anos. Bebida... A mardita bebida. " Se ele voltar, vendo minha participação ", diz a acionista das coxas poderosas. Uma rica roqueira certinha, amiga da Neca Pedra Negra, banqueira que apoia a Má Rina. Raiva, ódio, porque elogiei as suas lindas coxas. Vá entender, Marcelonso. Vá entender...

Fofonso ! Bem vindo ! Torcerei por você ir bem na MacMac pois, 3 anos e nenhuma alegria, só alergia - ao vermelho -, o prata te curará. HA ! As picuinhas ficaram no passado... Agora você será o gigantonso ! Poderonso Fernando !

Ae, Aécio. Salvar Santa Catarina, só votando no Aécio. Rio ? Com Bebezinho ou Abominável Homem das Fezes, Chulezão, os dois com Dil Maquiavélica ? Chulezão aparece com Aécio, joguinho para enganar otários, mas é do partido que dá e ajuda a marginália ptelha. E tem o Trivela, com a mesma perigosa figura, apoiando, a nos desgovernar.
Um caso perdido, o meu Estado.



M.C.

Rubs disse...

Quando os rumores passam a ser falsas pistas e meios de comunicação, toda informação se torna interpretação.
Dennis nega ter assinado com Alonso. Além dele, Raikkonen, Hamilton, Button, e todos os pagantes, nenhum deles foi oficialmente anunciado até o momento.
A guerra de bastidores é pesada. Alguém vai ficar sem assento.
Abs.

Rubs disse...

P.S.
M.C. nada tenho contra os loucos -, conceito culturalmente condicionado. Por que teria contra vc? Esteja certo: anything from you cannot offend me.
O que me ofende tem sido o desenvolvimentismo e o privilégio de 40 mil correligionários, ou melhor: co-legionários.
Regards.