23 de outubro de 2014

Zanardi


Em novembro será lançado o filme - " Adrenalina, a História da BMW no Turismo". A película que pretende mostrar a trajetória da BMW no esporte a motor já está selecionada para o Festival de Cinema de Los Angeles.

Evidentemente, Alex Zanardi será um dos personagens dessa bela história.Tanto que os produtores prepararam um curta sobre o italiano que concorrerá numa categoria a parte - melhor curta documentário. Assista, porque vale a pena.

A determinação de Alex Zanardi é fantástica, um verdadeiro exemplo para todos nós.

5 comentários:

Thomas disse...

Esse cara, continua mostrando para o mundo, que o impossível, é o possível que nunca foi realizado por muito de nós.

Ron Groo disse...

O cara!

Anônimo disse...

. Thomas, por isso - e somente por está belíssima máxima - penso na dobra espacial... e o primeiro a testá-la será o Seth Rogen. Não é impossível dobrar o espaço. E o tempo. Vai por mim. E conseguirei, para orgulho do meu amigo e saudoso Albert. Conseguirei !
. Seth Rogen, o cara é o Lullalá. Barack O Bacana disse isto mais de 4 anos atrás. Você, Seth, é uma vergonha para o PeTê !
Esse polititicamente correto nosso de cada dia já encheu o saquinho.
O acidente do Zanardi, triste, aconteceu há mais de 10 anos, muito mais, ele é exemplo ainda ? Virou marketing. Passou a ser marketing dele, da bicicleta, da BMW. Acho que ficar mostrando deficiente físico, homossexual, negros e 'ser a favor das mulheres' mais a favor da 'energias limpas', bicicleta e outros blábláblás é lavagem cerebral e em pleno 2014. Veja no dia a dia, quantos heterossexuais se dão com homossexuais. Quantos negras casadas com brancos e quantas brancas casadas com negros.O sul é um lugar ótimo para se constatar isso. A torcida do Grêmio que o diga. Sairei hoje com um traveco amigo meu, sabe ? Prá beber um chopps. Todos respeitam isso aqui no prédio. A rádio fofoca, dona Clarinda, apóia. Bater um papinho com uns chopps, em pleno baixo tijuca. Levarei o Fofomeno, meu amigão. Todos são a favor da discriminação das drogas, não ? Aécio e seu vice adão. Viciadão ? Propaganda do partido 'progressista', de esquerda, socialista ! Seth Rogen sabe de quem eu falo... Isso, esse apoio massivo, só aumenta a discriminação silenciosa( sim...). Ou quem faz o tal marketing quer posar de moderninho bonzinho e assim começamos( eu e uma minoria pensante) a imaginar o intuito nada bonzinho de quem manda essa 'mensagens' boaszinhas. Grana. Ser bonzinho da grana. Isso é antigo e a pilantropia entende bem disso. Grana que, aliás, todos nós amamos mas eles fingem não amar.
Paraolimpíadas 2016. Tá chegando... Melhor ainda para mostrar todo este respeito extremamente honesto que acredito ser. Para-Pan-Americanos de Toronto, 2015. Marcelonso, acompanhe e nos mostre toda ela ! Todos os politicamente corretos, principalmente a dona Blogo, por quê ela não mostra os jogos para- Pan Americanos na Sporti-Tevê 7 ? Na 7 dá para mostrar ! Por que a Teve traço do Lullalá e do Franklinstein Martins, a tal Brazil, não passa toda a Para-pan- americanos próximo ano no horário nobre ? O bIbope vai estourar porque o povo adora ! A tal discriminação silenciosa... No noticiário deveriam mostrar todos os dias. As novelas estão cheias de paraplégicos. Filmes brasileiros... Teatro, meu Deus, a peça do momento retrata, com humor, a vida de um paraplégico. Sucesso de bilheteria. A facilidade que os paraplégicos conseguiram nas nossas cidades se vê a olhos vistos ! O que quero dizer é que tem muito ecocologista bonzinho a favor de energia limpa que coloca no carro total flex a maldita gasolina porque, na hora de fazer o cálculo, o bolso e a cara de pau pesam ! Peguei um cara de pau desses numa madrugada porque o bom moço, para ganhar as gatas( balzaquianas...) na mesa, posava de moderninho só não contava com a minha astúúúúcia ! 'Vamos no seu carro para ver qual o combustível que você usa( mané)' ? Nem preciso dizer o que aconteceu... Não foi. Você foi ? Nem ele ! Vergonheira danada na mesa. Levei as balzaquis no meu carro, total nada. Só gasosa. Não comi ninguém mas marquei um encontro com a morena e fui atendido uns dias depois.
E não fui vegetariano com ela !
Seth ! VEJA ! Nas bancas !


M.C.( sou minoria. Hetero, andando. B.N.A. - branco, negro e amarelo. DNA Pindorama -, carnívoro. boto gasosa mas tenho bicicleta. A favor da energia nuclear porque a dobra espacial precisa dela. Fusão, sei lá ! Xi... essa pegô ! )

Anônimo disse...

amarelo, não... ver... índio ! Mas não sou ver... sou azul ! Mas os japas são índios que deram certo, não ? Fazem Honda, Suzuki...


M.C.

Anônimo disse...

Marcelonso...

O que é isso ?

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/1/17/Ferrari_F430_front_20080605.jpg

Segundo o Data Falha e o Bibope, com 95% de (des)confiança, 2% de margem de muito erro, para muito mais ou para muito menos...

Pode ser, então, isso...

http://1.bp.blogspot.com/_2zCwmG_cXYY/S_wagjpYiVI/AAAAAAAAAOU/t4E1Eic4cbs/s1600/DSC04814.JPG

Ou isso...

http://m.rgbimg.com/cache1rmVrS/users/t/ta/tacluda/600/nfrMAR2.jpg


kkkkkkk ! Segundo o data Ibovespa e o data dólar, Aécio vencerá. Bolsa subindo, dólar caindo.

OBS: achar avião vermelho é duro... Penso que, na aviação só gostam do Barão e olhe lá.

Vale dar uma rezada na igreja.


M.C.