20 de novembro de 2014

Vettel na Ferrari

Após anunciar nesta quinta-feira a saída de Fernando Alonso, a Ferrari confirmou oficialmente o que todos já sabiam - Sebastian Vettel será piloto da equipe italiana pelas próximas três temporadas.

Ao espanhol, os italianos agradeceram pelos serviços prestados. Nos cinco anos em Maranello, Alonso conquistou 11 vitórias, 4 poles e 44 pódios. Somou 1186 pontos e foi três vezes vice-campeão.

Marco Mattiacci, frisou que Alonso sempre terá um lugar especial na galeria da Scuderia. O espanhol obviamente retribuiu, afirmando que a decisão em deixar a equipe foi muito difícil. No fim das contas, apesar da tensão que rolou nos bastidores entre o piloto e a cúpula de Maranello, a separação aconteceu de forma amigável. O que é bom. É vida que segue.

Por outro lado, Sebastian Vettel terá um desafio e tanto pela frente. Caberá ao jovem alemão reconduzir a escuderia italiana a lutar por campeonatos, o que não será fácil. Tudo dependerá de uma série de fatores e demandará tempo. Mas era o que Vettel sonhava fazer, não era?

Quanto a Alonso, em poucos dias será anunciado como piloto da McLaren.

3 comentários:

Ron Groo disse...

E em breve Alonso na Mclata.
O ano promete, tomara que os carros entreguem o que estes caras precisam.

Anônimo disse...

Marcelonso !

Uma ideia gronroniana !

Si o Hamilton ganhá o titúlo, ocês me aturarão por mais um ano ! 2015 todinho !
Si o Penélope ganhá, mim não volta aqui por todo ano que vem ! Entenderam, caras pálidas ?
A partir do dia primeiro de Janeiro de 2015 ! Não... cês tão de saco xeio de mim, mim tá de saco cheio de vocÇes. Só vaiadiantar auguma coisa se for zoar com você, Seth Rogen, TW, Thomas the cat e Juanh. E o JoeLeopires( apesar de achar ele simpatico).
Então, domingo, GH-1 perdeu, só em 2016 aparesso !

Topa ? Mais um motivo para a forte torcida gls pro Penélope !


Seth Rogen tá com inveja !
Seth Rogen tá com inveja !

Sua Ruimlliams vai como, hein ?

Não ficô beim de vermelho não...



M.C.

joaoleopires disse...

Que o alemão seja feliz em Maranello