14 de janeiro de 2015

Com que roupa (3)...

Pelo visto a F-1 deverá ter um grid mais colorido em 2015...

Segundo a mídia alemã, a Sauber também deverá apresentar um layout totalmente renovando para a temporada que se aproxima. A mudança de cores (azul e amarelo) teria sido um pedido do novo patrocinador master.

Ah sim, para quem não sabe, para bancar o ingresso de Felipe Nasr na F-1, o Banco do Brasil compareceu com aproximadamente R$ 50 milhões.

5 comentários:

Rubs Cascata disse...

Ficou bem mais bacana do que aquele cinza horrível.
O azul e laranja da Caixa ficaria ainda mais bonito. E, você sabe, com algumas pedaladas, aplicações em swapps com dinheiro parado da poupança, uma mãozinha do tesouro, usando reservas em dólar para comprar títulos do governo no overnight... e outras cosítas más, esse patrocínio podia chegar a uns150 milhões e ainda sobrar outros 150 para aplicar na própria Suíça.
Não sei porque não inventam uma equipe de carros vermelhinhos chamada "PAC-Brazil Racing". Tem coisa melhor para superfaturar do que uma equipe de F1??
Abs.
Rubs Cascata

Thomas disse...

Muito bacana mesmo essas cores, gostei.

Mas, perante as situações e ocasiões,isso me faz lembrar algo que nasceu na China de 3000 anos atrás, quando alguns mercantes adotavam uma técnica para proteger seus patrimônios das garras dos tais governantes da época. Inclusive técnica esta, muito parecidas ás usadas hoje pelos lavadores... não de carros de corridas ou similares , mas falo de outros lavadores mais obscuros.

Ron Groo disse...

Bonito... Diferente... Gostei mesmo.

Anônimo disse...

... Dizem as más línguas que a Petroroubras, está encalacrada não só com o quasímodo de Pasadena e seus apartamentos que valem preço de banana, no metro quadrado mais caro do Brasil( Ipanema, sorry, periferia...), e com o dedo de seta Paulinho e sua piscina que sumiu ! Google maps dedo duro dedodurou ! Terão doletas enterradas, lá, ou será uma pegadinha do Robertão ? A minha grande pergunta é: São ladrões mesmo, como tem mula metida a esperta que vota nessa gente ? Não conto com ribeirinho num canto esquecido na amazônia, uns 400 km de manaus, não. Nem o coitado que precisa do bolsa familia porque não entende - e nem tem força para entender - que só o Capitalismo puro e não esmola governamental irá salvá-lo. São alienados ou estão em eterna alienação. Falo do patifes, não é, Rubs ? Oras, desde 2005, essa avalanche de picaretagens da petralhada ! Vota neles ou um tremendo alienado ou quem tem carater duvidoso por gostar deles. Ou contra a classe média e ricos por recalque e doutrinação quaisquer. Ou as duas coisas juntas. Portanto, carater duvidoso, no mínimo. Aécio tem apê triplex em Santos com dinheiro de gente sofrida que espera seu pequeninos apês de cooperativa calhorda ? Não sabia... A Petroroubras atacou também nos patrocínios de cinema, teatro e esportes, então, a ex- 'o petróleo é nosso', agora, privatizada pelo Partido dos Traíras, pode chegar aos shows do Zedeleppilin, não é, Rubs ? Não ? O grupo dinossaurico inglês não esteve no Brasil ? Sei lá... Sei lá... é bom averiguar.
Bão, já que é da PT Roubos Brasil LTDA( sem ação em Bolsa... HA !), PTroubras, atua em várias empresas do povão, dizem que, outra empresa privatizada pelos socialistas pogreçistas e umanistas, além do BNDES, hoje, PnTes e Eletroroubrás seria o BB ! Beeeeebê ! O Volei já pegaram falcatruas e Garotinho é, agora, diretor.
Aí, vemos o carango aí...
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...


SETH ! Tú gostô, mermão ?
Responda-me, se for capaz.




M.C.

Anônimo disse...

E tem a Petroroubras na rabeta... Caramba. Começar o ano torcendo contra...
Fazer o quê. Alienado não sou.

GH-2 !



M.C.