26 de janeiro de 2015

Franceses

A Renault está otimista para 2015.

Os franceses acreditam que todo o trabalho de desenvolvimento ao longo do inverno, resultará na redução da distância para a Mercedes.

Se tudo sair como planejado, a montadora francesa almeja conquistar ao menos cinco vitórias neste ano.

Na temporada passada, a Renault sofreu muito com a confiabilidade e  principalmente com a performance. Ainda assim, Daniel Ricciardo anotou três vitórias a bordo da Red Bull equipada com propulsores franceses.

Vale lembrar que serão apenas duas equipes a utilizar a motorização francesa em 2015 - Red Bull e Toro Rosso.

4 comentários:

Ron Groo disse...

Eles tem que fazer um bom trabalho mesmo, foram a única razão do fiasco da Red Bull ano passado.

Anônimo disse...

Seth Rogen é brasileiro mesmo. É alienígena paraguaíto ! Desmemoriado, sem um parafuso, pelo menos ! Eu tenho algo com marcianos, venuzianos ou jupiterianos. Mamãe veio de um desses planetas. Aquelas orelhas pontiagudas nunca me enganaram. Tenho memória ! 3 foram as vitórias do propulsor Renault na temporada passada. Pouco ? Qual a equipe vice campeã de 2014, Seth ? Red Bull ou a sua Ruimlliams ? Quem foi o terceiro colocado do cãopeonato ? Daniel Risonho ou Valteri nas Botas dos fundilhos do Zacarias ? Meninos, eu vi... E, para jogar botas no ventilador, e a Ferrari ? Ferrari, com mestre Afonso e Kimi Homem Vodka no Gelo ? Ganhou quantas a Scuuuuderia, hein ? Hein ? Hein ?
Vergonha foi este framengo das pistas...

Verdadeiro volume morto... O bólido do reino de Caramelo




M.C.

Thomas disse...

De uma forma geral, existe um entendimento na Renault, que a estatística, é uma ciência exata.

Cinco(5) vitórias esse ano!

Ela lida com uma situação onde existe uma grande incerteza. Como a Renault, pode afirmar algo que estão lidando há toda hora com o incerto? Ela só pode ter a chave da probabilidade, que é uma ferramenta especial que a Renault tem, de lidar com o incerto.

Marcelonso disse...

Thomas, os franceses trabalham com essa expectativa. Se vai dar certo, só o tempo dirá.



abs