19 de janeiro de 2015

Lançamentos 2015

A poucos dias do primeiro dia de testes da pré-temporada, apenas seis escuderias confirmaram a data para apresentação das novas máquinas:

Force India (21/01), Williams (22/01), McLaren (29/01), Ferrari (30/01), Toro Rosso(01/02) e Mercedes (01/02).

Vale lembrar que a primeira sessão de testes da pré-temporada acontecerá no próximo dia 01/02, no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha.


2 comentários:

Anônimo disse...

Jacarepaguá... Acredito ser a Pedra Rosilha, no lado direito e no alto da foto... O carro, que carro ?
O colorido ? Aaaahhhh.
Amanhã, minha cidade estará fazendo 450 anos de fundação. Atrás da Benetton e onde ela acelerou era terra dos descendentes de Salvador de Sá...
Não dá para ter festa. Só se aqui fosse que nem na Indonésia, êpa !
E eu não sou um boboca provinciano. Mas, levo como uma discreta homenagem, Marcelonso, a foto, por isso, digo que poderia ser Ria de Janeiro e não Rio de Janeiro. Um segredinho que eu te presenteio. Os portugas era mui bons navegadores, ôh, pá... 'Ria' é ' um acidente geomorfológico que se apresenta como um vale fluvial entorno à foz de um rio, em que um vale costeiro permanece submerso sob as águas. A ria é um braço de mar que adentra na costa e que está submetido à ação das marés. As rias são especialmente frequentes no litoral da Galiza, noroeste da Península Ibérica '.
Entendeu ? Os ibéricos já sabem disso há muuuuuiiii tempo.
Mas ficou Rio de Janeiro, que, na realidade, foi 'descoberto' em 1502. Mas os CharlieHerbdoneses tentaram tomar à força estas terras e os portugueses se coçaram e aí é história prá metro que toda criança de 10 anos sabe se frequentou uma boa escola.
Falando em navegadores... Por onde andam os veleirões da Volvo ? O SEPñV Olê-Olê Olá, por culpa do Seth Rogen, e só dele, d'o abominável homem dos blogs', está na Noruega...
bacalhauzinho bom... Mas tá um frio dos capeta !

M.C.

Anônimo disse...

Volto rapidamente por que ERREI !
O rock eeeeeeerrrou ! EEEEE ROU ! Logo, o M.C. pode errar também.

1 de março de 1565, esta é a data da fundação da cidade da Ria de Janeiro.
Amanhã é o dia do Santo Padroeiro da cidade, São Sebastião, o flexado. Que apareceu no meio da batalha travada na baía de Guanabara, do lado dos portugas virando o jogo pro lado deles. Dizem que foi 7 a 1. Pronto.

Culpa do Seth Rogen.


M.C.