6 de janeiro de 2015

Polêmica no Reino Unido

O cartaz que recria um carro com o número 1, o logo da Honda e imagem de perfil de Fernando Alonso com o punho cerrado, não foi bem recebido pelos fãs britânicos da McLaren...

A ilustração concebida pelo artista londrino Alan Sanchez e publicada pela escuderia em suas redes sociais, gerou polêmica entre os ingleses. Tudo porque não existe qualquer menção a Jenson Button.

Foram muitas as mensagens em repúdio a predileção da equipe por um determinado piloto. Algumas delas exaltadas...

Há inclusive quem diga que o amor entre Alonso e a McLaren não resistirá a meia duzia de corridas...

E eu que pensava que ninguém ligava para o Button....

3 comentários:

Ron Groo disse...

E quem liga? não tem uma só citação, nem velada a ele.

Thomas disse...

Os fãs do Button podem ficar tranquilos que vão ver seu nome em algum lugar de destaque. Nem que seja apertando a roda do carro do Alonso.

Anônimo disse...

Tutá chato, Seth Rogen ! Chegando na minha frente, pela segunda vez ! Apareceu a margarida... O Thomas apareceu ! Tá sumido, hein, meu chapa ! Vamos ler os dois para ver se tenho alguma coisa a acrescentar.
Bláblábli... bláblablom...
Bem, o Seth está certo. O bicampeão é GH-2 ! Haaaamilton ! São ingleses e, não, brasileiros. Só jogada fraquíssima de marquetingue ! Batom pilota de salto alto desde... quando ele foi campeão pela canalha Braum GePê ? É segundão e todos sabem disso. Por isso, torcia por Magnetussen ! O cantor do Coldplay se aposenta no final da temporada.
Viu o casamento dele ? O carro ?
Um muscle car ! Americanão !
Bom gosto tem o homem...

Sem GP da Coreia do Sul este ano. estranho. Pensei que sairia Interlagos... HA !
máFIA e máFIFA adoram países populistas ! Não é o caso da séria Coréia do Sul. O bom é que o circuito belga SPA-Franco da Rochamps continua para o nosso delírio !
Seth Rogen, uma homenagem à sua cidade... Puxei mas não acostuma...



M.C.