23 de janeiro de 2015

Rapidinhas

FASTER
Segundo projeções realizadas pela Pirelli, os novos modelos da F-1 poderão ser até três segundos mais rápidos por volta nesta temporada. A fornecedora oficial de pneus para a categoria suprema do esporte a motor, acredita que a curva de desenvolvimento terá um salto significativo em virtude das novas características do motor que sofreram modificações, e também pelas atualizações aerodinâmicas. Ou seja, se confirmada as previsões, a F-1 voltará ao nível de performance dos motores V8.

FIRST
Apesar dos pesares, a equipe Sauber confirmou a participação na primeira sessão de testes da pré-temporada. Sessão essa, que acontecerá nos quatro primeiros dias de fevereiro, em Jerez, na Espanha. Marcus Ericsson guiará no primeiro e no último dia de ensaios. Já o brasileiro Felipe Nasr, assumirá o cockpit nos dias 2 e 3.

BIG BOSS
Inicialmente a Honda estava proibida trabalhar no desenvolvimento do seu motor ao longo da temporada. Decisão essa, que gerou indignação na montadora japonesa. Depois do mal estar, a FIA acabou voltando atrás em sua normativa. No entanto, Bernie Ecclestone revelou recentemente que o imbróglio só foi resolvido graças a sua intervenção.

- Na imagem acima, a McLaren com sua pintura emblemática - Niki Lauda em Hockenheim -1983

2 comentários:

Ron Groo disse...

Sinal de que Bernie não é contra corridas boas e nem competição.
Trouxe a Honda pra briga de igual agora.

Anônimo disse...

Seth... Volume morto ! Só penso em volume morto ! Mas o meu está vivo.

Rapidinhas !

Epa, tô atrasadão ! 27/ 01... mas como o Seth Rogen economiza nas palarvas...


. Já comparou 2014 com 2013 ? Perderam ! Eles perderam ! Os bólidos de 2014...

. É. Para o Brasil dilmeiro, existe, na F1, o A.B. e D.B.( antes de Barrildechinello e depois de Barrildechinello ). Mais precisamente, o ano 2000 seria o ano zero. Segundão será o nosso Nars... Sempre escrevo errado ! Nasr ! Então, 'Second' e não 'First'.

. A $ua intervenção.

O que significa S.A.L.M.A. ? Não é a gostosa Salma Hayek, não. Deve ser...

Seth.Admita.Limite.Moderação.Arrepia.



M.C.