6 de março de 2015

Charge - Chocante

As teorias sobre o acidente de Alonso e suas consequências, circulam a rodo pela web. Dizem até que o espanhol estaria cogitando abandonar a categoria. Pois é...

Bobagens a parte, sigamos com o primoroso trabalho do Bruno Mantovani  que conseguiu captar com perfeição, o momento do suposto choque sofrido pelo piloto espanhol em Barcelona. Mantovani mais uma vez, matou a pau!

By: Pilootons

7 comentários:

Anônimo disse...

Tá. É engraçado mas estão a escondere algo mui mais sério, ô, pá de Itajaí. Assim como esconderam, e até hoje muita gente acredita, como o saudoso tiozão veloz morreu dizendo ter morrido porque um arzinho passou por baixo de sua Williams deixando o bibi incontrolável.
Seu Afonso não tomou choque coisa nenhuma tanto que a McLaren está vindo com essa furada de 'vento torto' também.
Seu Vettel, o tetra, estava logo atrás. Achou estranho com rápidonso saiu da pista já que freavam, faziam a curva e depois aceleravam, algo em torno dos 150km\h quando de repente ele, McLonso, escapou. Banal para mim, imaginem para as feras. Seu Afonso saiu reto chocando-se de lado no muro, voltando para pista e novamente pro muro ! Tem a história da telemetria... 1,3 segundos um carro de F1 para totalmente nesta velocidade. Naaaada. Nenhuma reação de esquisitonso. Algo estranho na mente brilhante do espanhol já que a parada não foi abrupta, no muro. Após a primeira encostada, repetindo a chatice, voltou na direção da pista - não sei se foi a pista novamente - e novamente se chocando ao longo do muro como se raspando-o-o. E ele, após uns minutos desmaiado saiu dizendo estar correndo de kart. Piquet, com uma porrada muito mais forte, saiu falando inglês, francês e português pro fiscal, algo como ' Vá prendre in the ass, seu jackass '!
E, quantos pilotos vocês já viram tomar choque num F1 ? Bom, o sistema de comunicação ? Pode ser mas nada foi dito sobre isto. Uns choques nus ouvido. Por fim, os finalmente, o HSBC... Não , tô brincando. A lista do Janô inclui Fofonso deixando num estresse maior que o Lullalá no Mensalão. Nada a ver. Tô enrolando porque esqueci a besteira final que iria dizer... FHC ! Culpa dele ! Não, isso é com o Seth. AH ! A máFIA não mostra a polla do filme nem por um cacildis, onde nosso herói mandarin, não... madrilenho, não... De onde ele é mesmo ? Nosso astuciano herói erpanióu ! A máFIA não mostra o filme onde e como nosso astuciano herói erpanióu quase entrou pelo cano.

obs: Seth Rogen está foragido. Foi visto pegando um busão para o Rio, terra escolhida por 10 entre 10 procurados por Janô.

obs 2: Com ficam aqueles que têm como herói, Lindinho, o chefe dos caras pintadas, agora, listado com o impichimado Collorido, e, ambos, senadores ?
Alguém de Santa no enrolo ? Daqui, três. Nada menos que um lindinho sen., um depfed( presi ) e um desgovernador Pé Grande. Terra abençoada !

Ual...




M.C.


Rubs disse...

O que aconteceu é óbvio: a máquina do Motoqueiro Fantasma é uma Eletric Harley.
http://bit.ly/1AQPKbU
Ana.

Rubs disse...

Dammed touch screen! I meant "Abs", hugs.

Ron Groo disse...

eu ri muito com isto.
E depois apareceu uma com o blanka do street figher em cima do capacete.

Anônimo disse...

Ha... Ana... Se entregou.
Marcelonso, Ana e Seth Rogen.
Bateram panela ontem ?
Eu não bati ! Estava lendo um novo livro, ouvi uns 'uuuuuuuu', pensei que fosse Fluzãozinho 3, Bostadefogão 1 - que não assisti também - , e achei ser algo do referido joguinho.
Era a PresidAnta na tv ! Deixa prá lá. Humor sem graça não dá prá ver mesmo.
Esquerda é uma mierda.
Permita-me entregar a Ana um presentinho que ajudará a desdoutrinar um pouco a cabecinha...
'dammed' !


http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/corrupcao/esquerda-nao-e-sinonimo-de-preocupacao-com-pobreza/



E vamos as corridas !
GH-2 começa vencendo...
Preparem-se...
Rumo ao TRI !

Boa sorte, Felipe... Nasr !


OBS: o livro... 'O FIM do Brasil' !
Continuem apoiando esquerdóides debilóides delirantes corruPTos e é isso que irá acontecer. De Felipe... Miranda.




M.C.

Rubs disse...

Egrégio M.C.,
Agora estou em um modelo de escala real e não na miniatura dedo-de-moça. Embora não seja da sua geração e não tenha estudado no Ime, na F1 sempre fui fã do Jackie Stuart Mill. Portanto, pare de imitar Gregório de Matos, damned!
Abs.

Anônimo disse...

Eu, hein. Egrério...
Se o Marcelonso deixar, mando para educado amigo uns poeminhas do ' boca do inferno ' que gostava de comer de tudo - e de dar, tudo - se é que você me entende... pois eu sou mais seleto só gostando de moças.

Ah...vou eu mesmo.
Para a Ana, do Moleque Chatto.


' Como nossa bela Ana percebeu
Rubs Cascata enrolou, enrolou e tudo meu não leu,
sendo esta sua permanente praxe
Porque nada faz com que relaxe
diante do egrério amigo M.C.
Sempre a sua mercê...
O Socialismo, eterno calcanhar Cascatiano,
fará com que o inteligente camarada, fuja como um veloz vermelho bichano,
sob pesada chuvarada
dentro da já imensa tempestade Petêlhiana
Pois é, Ana...
Pois é.

Do lar ou Dólar ?


Moca do Cinferno (M.C.)