23 de março de 2015

GP da Austrália - Charge - Bruce Thomson

O blog passará a publicar neste ano, as charges do talentoso e agora parceiro deste espaço, Bruce Thomson. Para aqueles que não conhecem o brilhante trabalho deste canadense de Toronto, recomendo uma visita ao seu blog. Thanks a lot, Bruce.

By: Bruce Thomson

Um comentário:

Anônimo disse...

http://jornalggn.com.br/sites/default/files/u437/coxinhas.png


Honda. Quem diria. Honda.

Bom, dei uma biszoiada no Bruce. Desenha pacas mas aparece pouco. De 2 a 10 de janeiro, só apresentação dos torpedos. Aí, 21 de janeiro, Tiozão veloz no computador. Um fã faria um quadro. 1° de março, deve ter vindo pro carnaval de rua daqui, um Cadillac rabudo. Belo desenho. Batmóvel perde. Aliás, não sabia ter Cadillacs assim... Acho que ele inventou em cima...
Misturou as bolas o canadense !
Olhaí !

http://static3.cornucopia3d.net/galleries/albums/userpics/24257/1962%20Thunderbird1.jpg

Ford Thunderbird !

Já não gostei do teu parceiro, Marcelonso. Pegou um carro que existe e veio com 'concept'.
Tá...
Aí, o humor canadense em 17 de março.
Isso eu não posso criticar porque o humor pindoramense anda uma merrrrrcadoria das piores.
Dia 22, ontem. Apesar de não ser fã de supercarros - já não tô gostano dele... - desenhou bem uma superFerrari.
Perái. Esse canadense é doido. Parece um ator blogal que tá na geladeira, merecidamente, porque disse não gostar de teatro ! Gostar de F1 e não gostar de supercarros ? Eu, hein ? Seth Rogen, o abominável homem dos blogs, a Marilena Chaui do automobilismo grooniano, odeeeeia NASCAR ! Mas é cego. Fazer o quê ? Cegueta socialista. Mas um homem vindo do Canadá ? Cultura e educação de primeira não se arriscaria a tal deslize ! Tem algo de errado com o garoto.


M.C.