12 de março de 2015

GP da Austrália - PROGRAMAÇÃO

Está chegando a hora...

Após longo e tenebroso inverno, a categoria máxima do esporte a motor finalmente retorna a labuta, para alegria dessa malucada que acompanha o circo da F-1.

Em poucas horas, no belíssimo circuito de Albert Park, precisamente às 22h30 (horário de Brasilia), terá inicio a primeira sessão livre da temporada 2015. Finalmente poderemos rever os carros na pista...

Segundo especialistas em meteorologia, a chuva não aparecerá neste final de semana em Melbourne. E sem adversidades, as chances de surpresas acontecerem ficam reduzidas...

Por falar em surpresas, a última vez que isso aconteceu foi em 2009, quando a novata equipe Brawn GP surpreendeu a categoria com suas máquinas velozes e venceu a corrida com Jenson Button...

Se bem que uma coisa é certa, independentemente da condição de pista, não vai ter pra ninguém. É Mercedes na cabeça. Estima-se que os carros prateados estejam cerca de 1 segundo mais velozes que seus pares. Ou seja, o campeonato assim como no ano passado, ficará restrito a dupla de pilotos da equipe alemã. A briga agora é para saber quem será o melhor do resto...

Abaixo a programação

GP da Austrália – Melbourne

  • Quinta-feira, 12 de Março: Treino Livre 1     22h30 -  00h00
  • Sexta-feira, 13 de Março: Treino Livre 2     02h30 – 04h00
  • Sábado, 14 de Março: Treino Livre 3     00h00 – 01h00
  • Sábado, 14 de Março: Classificação     03h00
  • Domingo, 15 de Março: Corrida     02h00


4 comentários:

Ron Groo disse...

e a globo só vai mostrar o Q3... mesmo de madrugada.

Anônimo disse...

Seth ! E o Rubs ? Adoro o rapaz. O único que meche com o meu cérebro geniau au au au ! A úúúúúú !
HA ! Que desprestígio ! Vamos ficar mais tempo com aquele chato do Sergin Gosman ? Pô, nunca - eu disse 'nunca' - assisti o programa do cara. Quase nunca. Quando era de tarde, na Bandeidantes a tv não oficial dos desgovernos -, uns séculos atrás, assisti 15 minutos prá nunca mais. F1 perdendo pro cara. Meu Deus ! Onde chegamos. Se ainda fosse para as pornochanchadas dos anos 1980, com a Matilde Mastrangi e David Cardoso, eu ainda relevava mas pro Sergin e seus convidados insossos e perguntas do tipo,' qual a cor que você gosta ' ?, ' O bife, mal, ao ponto o bem passado' ? Ou...' Qual o seu time ?' as pespostas, sempre, 'Nem gão '! 'Curintía, né '? E a platéia aplaudindo. Um saco.
Seth Rogen, Rubs Cascata e Marcelonso, na passeata do dia 15 nada de vermelho. Verde ou amarelo. O problema do amarelo é que podem confundir com o PSOLA ! P.artido SO.mos L.inha A.uxiliar... do Petê.
O Pinho-Sol. Vou de azul clarinho. Azul Bebê.
Gritem mesmo, a bruxa do 13 precisa sair e levar o partideco do Lullalau junto !


E a Mercedoca domina...



M.C.

Anônimo disse...

Meche = 'mexe'. Viu, leio o rapaz e perco uma parte do cérebro. penso no rapaz e pronto ! Meus neurônios ! Meus neurônios !
Marcelonso, já que voltei, já zarparam de Auckland rumo à Itajaí ? No meu IWC - sou chique, tô lendo Russell Kirk, ' A Política da Prudência'. Que tem a ver o relógio com o genial conservador ? Tudo. Bem, é preciso ter uma mente aberta, e entenderá. Ruuuubs ! -, 11 horas e alguns minutinhos e lá irão eles rumo à sua cidade. O SEPñV - Olê, Olê, Olá chegará em 1 semana !
Mandarei fotinhos...


M.C.

Rubs disse...

M.C. O melhor do resto foi o Massarico, que andou quase cinco segundos mais lento que a pole de 2011. Isso é uma GP2 elétrica.
E tu, companheiro e camarada, és um flibusteiro, pedaço de ectoplasma iconoclasta. Vê se aprende algo com os notáveis. Vê a exemplaridade daquele que, de irrelevante advogado picareta de sindicatos e de certo partido - já vermelho de vergonha pela desonestidade inata - alçou-se, pela astúcia, ao estatuto de notório saber, até atingir os píncaros da presidência da suprema corte.
De que te adiantaram tuas muitas pós-graduações? Tu que te julgas um Aquiles, jamais ultrapassarás o notório saber da tartaruga de Zenon! M.C. aceita o destino que te impõem as Moiras: sempre serás inferior a um doutor honoris causa analfabeto! Mas não desespera: eu te farei companhia no inferno.
Abs.
R.C.