6 de abril de 2015

A imagem do fim de semana

A chegada dos barcos da Volvo Ocean Race foi prestigiada na região...

Segundo organizadores do evento, mais de setenta mil pessoas foram assistir a chegada das embarcações. Na imagem acima o vencedor da etapa, o veleiro Abu Dhabi, aportando na Vila da Regata.

O veleiro Fita Azul, além de vencer a 5ª perna da competição, estabeleceu um novo recorde em milhas navegadas. Foram 549 milhas em apenas um dia. De quebra, assumiu a liderança geral da maior regata do mundo.

2 comentários:

Ron Groo disse...

este evento rende fotos lindíssimas .

Anônimo disse...

Pouca gente.

Não acredita no papo de caô do Seth Rogen, não, Marcelonso. Já está reunido, numa birosca na avenida Paulista - para não chamar atenção, para não chamar atenção... - com banqueiros e comerciantes. Mais os industriais. Coitados dos industriais paulistas, sniiiiiffff ! Dizem queaté os agroindustriais estão na reunião do maléfico e abominável homem dos blogs, Seth Rogen. Pequenos produtores rurais ? Não, eles são muito mst, muito 'reforma agrária' pro Seth. Agroindustriais...
Avenida esta situada no maior estado do mundo ! Sun Paulu. O estado que tem um país na sua bandeira... Reunião cavernosa para levar para Prantos o evento da Volvo Ocean.
Operação de guerra !

Toma cuidado...

Eu, claro, vendo estas lindís..., peraí, tá nublado !, bonitas fotos, já estou reunido com banqueiros( do bicho) e com a gangue da Dilmaquiavélica instalada na Petrorroubras. Mais Dudu Paepaz - o menino populista prodígio - e BatCabrau au au. O vilão bonzinho, Pé Grande, o desgovernador do estado que é cãomandado pela dupla dinâmica.

Toma cuidado...

Itajái...


Quando menos esperar,

jái era...





M.C.