16 de abril de 2015

Volvo Ocean Race - Pictures (3)

Um grande obrigado ao camarada Diego Dahmer, que esteve na Vila da Regata neste quinta-feira e nos brinda com belas imagens. É importante dizer, Diego tem a fotografia como hobby e muito talento, diga-se. Recomendo uma visita  ao site do fotografo para conferir seu belo trabalho.






By: Diego Dahmer

3 comentários:

Beto disse...

Imagens muito bonitas. Parabéns.

Anônimo disse...

O teu chapa tira fotos lindíssimas mesmo.

. Sobre o mastro do Dongfeng. Foi um baita prejuízo para a equipe mas não foi algo assustador. Todos, quando gritam ' quebrô o mastro !', pensam que o imenso cara...( era o nome que davam para ele, os antigos navegadores portugueses) foi cortado na raiz ! Ele quebrou no alto, quase na ponta ! Vendo o tamanho do bichão, pelo Mapfre, dá para entender o porque de conseguir chegar até Itajaí. Deu, fácil.

. Dongfeng... Sendo aqui um blog de bibis, fico bobo com o senhor, Marcelonso, de não prestar uma homenagem à montadora chinesa, outra JAC motors dos xing-ling ling.
Caminhões e carangos bonitinhos.
E nós, ó, na tarraqueta ! Santa Matilde, Dacon, Bugre( que ainda existe em Rio Bonito, RJ), Puma, Gurgel...
Puma e Gurgel seriam montadoras enormes - e de sucesso ! - se vivêssemos num país sério mas o pt xique, emplumado, e 'us cumpanhero', tomaram conta.
Sem contar a JPX ( do boboca Aique que comprou o projeto da Engesa, dos militares, se não me engano. O motor era Peugeot, se também não me engano. E o pavão idiota fez caquinha prá gente pagar, como o edifício invadido no Flamengo é dele também ) e a Troller, comprada pela Ford.

Ai,ai...


M.C.

Anônimo disse...

A Gurgel faliu com Sir Ney do Maranhão ! Uma sacanagem que fez junto com a Fui Iludido Agora é Tarde ! Tanto mal fez ao fundador da pequena montadora que, dizem, anos depois, morreu devido ao desgosto. A Gurgel usava motores Volks e GM, e, só prá ter uma ideia. A McLaren, torço por ela porque o sonho de Ron, o Dennis, um empreendedor nato, é fazer da McLaren uma montadora mesmo ! Não só carros velozes com motores Mercedes, BMWs e, agora, deverão aparecer por aí, Hondas.
Motores McLaren mesmo ! E sedãs, cupês para classe média. João do Amaral Gurgel queria isso sem o sucesso de Ron Dennis. Vejam que a dificuldade é imensa !
Prestando uma homenagem já que nem o inglês conseguiu ainda e olha que o Mclareano não tem um governo de FDPs mendazes para atrapalhar.

http://www.gurgel800.com.br/publicacoes/oficinamecanica/212/br800sl.jpg


Valeu, João ! Tive o prazer de ver o pequenino motor, brasileiro. Valeu !

Nas motos, Kasinski ! Grande Abraham Kasinski ! Se foi em 2012. O sonho, pelo menos, continua. Ducati que se cuide !




M.C.