22 de maio de 2015

GP de Mônaco - Programação


( Dias corridos por aqui) Final de semana chegando, e mais um GP se aproximando. Dessa vez, a corrida acontecerá nas ruas estreitas do Principado de Mônaco, e por lá é sempre aquele papo - além de exalar história por abrigar a F-1 desde 1950, o cenário é aprazível, repleto de glamour, mulheres bonitas por todos os cantos, e por ai vai. Enfim, um daqueles lugares que merecem uma visita ao menos uma vez na vida, com ou sem F-1, diga-se.

Pena que muitas vezes a corrida em Monte Carlo é sem graça. Mas como alguém já disse - Mônaco é Mônaco.

Segue a programação.

SABADO
6h00 - 7h00 - 3º Treino Livre
9h00 -  Treino Oficial

DOMINGO
9h00 - Largada
21h - Reprise - Sportv

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, ai...

Puuufffff !

Monsieur Alan Prost está chateadinho porque as redes sociais, blogs e sites estão fazendo campanha contra a mais que modorrenta F1 dos anos 2010 ! E vindo de quem ama F1, diz ele ! Dos fãs !
Não acontecia no tempo dele, não ! Será por qual razão, heeeiiin ?


Ai, ai....

Nariz torto, entenda, torcedores de F1, salvo alguns apaixonados cegos, sabem direitinho quando estão sendo enrolados. Diria que 80% dos fãs de Futebol são apaixonados que se matam pelo esporte enquanto 20% dos fãs de automobilismo fazem isso( 15%, ferraristas ), entendeu. Massa cinzenta entre as zoieias nós temos !

Ai, ai...


E a Mercedes ainda manipula a coisa no GP mais chato da temporada...


Ai, ai ....

Depois de um supercontrato fechado com o seu Hamilton, o GH-2 ! Que, parece, tudo indica, fazer parte do teatrinho veloz !

Ai, ai, ai, ai, ai, ai !
Os chifres que a dona F1 está colocando em mim doem pacas, monsieur Prost ! Piranha ! Sei que ela era assanhada no seu tempo mas era jovem e ingênuo, sabia ?


Seth Rogen ! Vi, 'A Entrevista' ! Ótimo filme ! Agora sei o por quê da crítica destetá- lo ! Logo no início, o James Franco - hilário - num programa de entrevistas com o Eminem, o rapper se dizendo gay, é aula de como enganam o povão ! Fantástico !

Deveria fazer um filme sobre os bastidores dos esportes !

Começaria pela F1...




M.C.