20 de julho de 2015

A imagem

Humorista inglês, Simon Brodkin, protesta jogando dinheiro para o alto em coletiva da Fifa. Pois é Sepp, não tá fácil pra ninguém...

6 comentários:

Anônimo disse...

Quando chegará a vez do tio Bernie e da máFIA ?


Queimei a língua mesmo tendo lido ' Como eles roubaram o Jogo ', de David A. Yallop. Tá tudo lá. Acho o futebol bem mais organizado desde quando li o livro só não me toquei com a corrupção achando que só na CBF - e ainda em confederações de países de terceiro mundo - existia. Copa, aqui. De fato, o futebol entrou forte nos E.U.A. e, acho, que os americanos estão se precavendo do antro de corrupção que continua sendo a máFIFA. Não que sejam bonzinhos, os irmãos do norte, não são. Casos de corrupção forte existiram e existem( mas o xilindró funciona ) no Baseball e já rendeu vários filmes. Corrupção 'leve' sempre existirá - e há gente, com tese, que admite ser bom para o país... assim como um pouquinho de inflação, sabe ? Pouquinho... - e os americanos sabem muito bem que acabar com o monstro corrupção, por completo, é praticamente impossível mas controlá-lo e diminuí-lo, subjugá-lo, sim, é possível. Porque é humano.
Dizem que o Marins está mal, quase morrendo, pensando em acabar os seus dias numa cadeia americana. Sonho assustador prestes a tornar-se realidade. O ' O Negro ', quando soube que poderia ser preso, estava na Suíça, correu prum lugar mais seguro pros larápios. O Brasil.
Ricardo Peixeira já deixou Miami ? A casa dele, a mansão, está a venda.

OBS: Roberto Saviano, no seu livro 'Zero Zero Zero'( eu recomeeeeendo ) escreve que, para os traficantes mexicanos, é melhor morrer baleado por AK-47 no saco do que ir para uma cadeia americana. Na última semana, El Chaco, que está no livro, fugiu de uma kkkkkkkkkadeia de segurança máxima mexicana...
Nos E.U.A. apodreceria numa penitenciária de verdade.

Ai,ai... Seu Barack, o Bacana, caqui no Brasil, perdemos a batalha para a corrupção. E estou surtando !
Tô desconfiado que o meu vizinho é corruPTo. Trocou a lambreta 50cc por uma YZF-R6 ! Trabalha na Eletrocutadabras ! Fundo de pensão... O porteiro também anda fazendo das suas ! Viajou com a família - 6 filhos - para Disney e do lado da Jandira ' PC do B mas classe executiva Air France ' Peghali ! O Zé tem trato com o cínico do prédio, o Grego, que está de licença em Paris( é amigão do Chic Bu Arqui) há 2 meses ! 16° arrondissement... coisa de rico. É aposentado do BêEnêDeÉÉssi ! O gatuno da vizinha boazuda, um bichano de verdade, juro ter visto em minhas incursões noturnas voyeurísticas, o atrevido animal, com várias notas de 10 dólares na caixa sanitária dele ! Estava escondendo a grana mas 'gatuno que rouba gatuna tem 100 anos de perdão'. O faxineiro anda com um chevelho 78 todo tunado - 4 cilindros turbo motor de opala - ! ' Mandei pras Califórnia, pro Fuse. Foi seu Cólo da Dindinha que me indicô aszoficina ' !
Olhei, estava lá, na lataria do possante: FOOSE !
E moramos num prédio de quitinete em Copabacana !
E agora, o Cuuuuuu nha nha nha nha... mas desse eu já desconfiava dos tempos de telerj.

Seth Rogen, dando carona para a Dilmaquiavélica governanta, foi visto na marginal Zé Dizseu numa Ferrari F60 !
Gritava, o insensível socialista bloguético, no trânsito de 20 km/h do brejeiro lugar: ' Chuuuupa, M.C. ' !

Acordei. Pesadelos ! Pesadelos....



M.C.

Ron Groo disse...

Humor inglês é sempre cirúrgico.

Rubs disse...

Que coisa interessante. Há limites para a ganância humana? Já reparou que esses velhos decrépitos são octogenários? Será que eles encontram algum lenitivo na corrupção? Por que não vão cuidar das respectivas próstatas? Lembra do Moacyr de Moraes, rei da soja, pegador de teenagers? Morreu quebrado.
Vai ser difícil o Bernie selecionar seus genros. Tentou empurrar a filhota no Sebastião, mas tudo não passou do test drive.
Esses velhos pervertidos... Mas eu rezo todos os dias para o Grande Líder Kin Lula ir o mais breve possível para a Glória.
R.

joaoleopires disse...

Fantástica!!!!!1

Anônimo disse...

Rubs...

. Cê foi dúbio com o Novededo mais ladrão de Pindorama já que outros nove dedos existirão na arte de roubar. Nunca antes na história deste país, se viu um ladrão tão ladrão como este ladrão ! E tem gente que gosta dele ainda...
. O Moacyr de Moraes se divertia. Rei da Soja ! Não foi Rei da EletrocutadaBras, Rei da PetrorrouboBras, Rei do BNDES de Cuba, da Venezuela ou de Angola ! Rei dos fundos de pensões ! Rei dos Correios ! Pô, vá que eu ganhe uma grana no futuro, separado e/ou solteirão como ele, e queira me divertir com umas satup de luxo ? Dinheiro É afrodisíaco ! Cê acha que gatas como aquelas que ele pegou querem sair no Busão do lábia Seth Rogen ou na Mercedes E320 do língua presa M.C. ? Imagine o contrário então, um boa lábia experiente M.C. com um item de série importantíssimo: um drops gigantesco( não sei se ele tinha... por favor, Rubs....). E mais uma mercedoca ! Mais um iate ! Mais um jatinho e helicóptero ! Mais apês, fazendas, restaurantes chiquérrimos com gente linda ao redor, casas de praia e viagens ao exterior ! Prá ficar com o busão e bar do Moe do Seth Rogen ?
Veja, o problema não está em quem gera riquezas e ficou 'pobrinho'. Duvido que tenha ficado pobre. A moda é dizer que ficou pobre AQUI ! Aqui... O problema está em quem se faz de santo do lado do povo e rouba o inocente bobão com a lábia amiga da onça vermelha. Diria , do urso barbudo vermelho. Ou do lobo em pele de cordeiro vermelho, te vendo - e rindo - da janela fabiana. Exemplo ? Bandira Feiguali só para não ficar nos Dizsseus, Lullalás e amigos como os Carcalhos, os Sirneys e os Colloridos da Dilma( quer dizer, da Dinda). Nos Merdaandantes e Cuuuunhas da vida ! Aqueles 'pelo povo, para o povo, com o povo mas longe do povo ' ! Os reis da estatais ! Aconteceu algo de estranho nos últimos anos com a Vale, com a Embraer ou com o extinto sistema Telebras, Rubs ? É.
Foram privatizadas.
A mocréia comunista, Bandira( que recebeu dindin da Urrúúú.Tê.Cê), num voo da Air France e de executiva ! Executiva ! Quer os OUTROS iguais. Igualdade ! Igualité ! Faça o que eu digo, mané doutrinado. Não o que eu faço.
É e se acha diferente. Vai de executiva da Air France ! Indo para a 'socialista', mas ordinária e bela - a mais bela de todas as cidades - Paris ! Aquilo que tio M.C. sempre diz e escreve: Liberté, Egalité Fraternité eeee Champs-Élysées ! Pergunte a Chic e Marieta que eles mandam um abraço para os seus... de lá ! E ainda tem restaurante, a galinha pintadinha de vermelho !
É empreendedora e a favor da iniciativa privada ? A Bandira ?
Está somente no velho jogo de enganar o pobre e inocente povão.

OBS: UTC, TCU e CUT. Jogo de letrinhas pavoroso.



M.C.

Rubs disse...

É "Olacyr". Vc pode ir na Baronneti e gastar uns 350. E plantador de soja nunca trabalhou com dinheiro do bolso. Nunca.
No Brasil, a piada do Simon ia ter de usar um belo KC-390.
O problema não está em Keynes, Friedman ou Murray Rothbard. O problema está no caráter coletivo. E para isso, é preciso repensar a educação.
Abs