16 de julho de 2015

No comments



3 comentários:

Anônimo disse...

É Marcelonso. E tudo começou com uma Elba. E eu votei no cara ! Ou seria 'no crápula '?
Aliás, primeiro turno daquela primeira eleição pós regime milit e Sarney, no 'liberal' Guilherme Afif Domingos - Ministro de Estado-Chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa do desgoverno Dilma ! Dilma ! PT !
E, depois, segundo turno, votei no Fernando Collor. Não votaria no Novededos( votei, sim, em 2002...). Ministro e base aliada do desgoverno Dilma ! Dilma ! PT ! Ou seja, posaram de liberais e são parceiros do PT e PMDB. Collor, Sarney, Barbalho, Ciro Gomes... todos amigos da Dilma ! E comparsas...
Lindos carros, não ? Mas o Collor, apesar da grana roubada é muito cafona ! Lambo prata ? A minha seria amarela... e sem roubar o povo. Só um pouquinho, como todo político no mundo faz.

Aí, Itajaí, eu te pergunto ! Pelé não é um gênio ? Não só do futebol mas das palavras ! Sua frase é tão importante quanto as de Platão, de Sócrates, de Sêneca e do Barão de Itararé...

' O brasileiro não sabe votar...'.



M.C.

Ron Groo disse...

Mau, o cantor e compositor do Garotos Podres, vai ter que reescrever a letra daquele (não)sucesso deles: "Eu ando a pé.... ele de Lamborguini... Fernandinho viadinho..."

Anônimo disse...

É a banda formada por Mao( vocalista), Cacá( Guitarrista), Uel( contrabaixista) e Shu(baterista)?
Que teve, como integrantes, o Godô( Baixista), Maurício( Baterista), Português( baterista), Mauro(guitarrista), Stamatoipoulos, o sukata( Baixista e o Leandro Nunes, Capitão Caverna( baterista) ?

Não conheço, não.

Só sei que tiveram sérios problemas com baixistas e bateristas.
Seth, tô pensando em montar uma banda e preciso de um Brian Epstein, topas ?

' Os Paulinhos '!
Em homenagem ao Paulo Roberto e ao amigo do Collor, Lullalá.

Mao TséTsé Tunga( o Mosca. Vocalista e tungista), Cacá Buh Eno( guitarrista e muito veloz. O problema é o pai que fala pelos cotovelos), Uel, Uel, Uel... Gabriel( contrabaixista), Chu Lé( baterista). Mas a banda não ficará só com eles.
Esperando Godot, O Bequéti( violinista), Português( guitarra clássica. Fadista de prima), Stamapapoulas( Grego. Psolista e linha auxiliar do Mao TséTsé Tunga. Xi... 'fornecedor' ) e Capitão Caverna( segurança).

Quer ser o meu Brian Epstein, Seth Rogen ? Eu só banco. Hoje mesmo, me reunirei com uma turma de uma petroleira que está indo pro brejo, outra de um banco que coloca nosso dinheiro em Cuba, em Angola e na Venezuela( países deveras promissores) e outro grupo de um, hum, sindicato ligado à Eletrocutadabras, próxima na lista do grande brasileiro, Meritíssimo Moro. Estão em greve.

Topas ? Marcelonso ? Só pensa em Kart. Tá fora.


M.C.