21 de julho de 2015

Noturnicas em La Sarthe

Para não deixar o dia passar em branco por aqui, uma bela imagem. A Ferrari da Krohn Racing em ação no icônico circuit de  la Sarthe, palco das 24 Horas de Le Mans...

3 comentários:

Anônimo disse...

Bela foto.


Marcelonso, Seth Rogen e Rubs Cascata...

Itajaí, Coelho Na Rocha e Itaim Bibi( fom fom).

Estamos salvos ? A recessão é uma marolinha ? Peço aos iniamigos que prestem atenção, nas suas cidades, da chegada de uma rede de lojas bastante agressiva e que, aqui, no Rio Sem Dinheiro, vem crescendo assustadoramente a sua atuação !
Uma luz no final do túnel ?

A Rede de Lojas Aluga-se ! Tem uma outra, menor, a Passo o Ponto !

Engraçado, esta gente deve ter muita grana porque as portas das lojas permanecem cerradas há meses ! Como ganham dindin se ninguém entra nelas ?

É o que eu digo, por isso cerram os bloguinhos medíocres para minha alcunha:

. Não são só os polititicos de esquerda(99%)

. Não são só os empresários estatais( Aique, empreiteiros e Abilio Dizniz)

. Não são só os artistas engajados(Gregangster Duvivoé, Chic Buá Arqui, Mari Eta !, Berto Gil Berto ou Leãozinho Béqui Blóqui)

. Jormaulistas envolvidos estarão !

“Armadilha Bisol/contra-infos. RA? EA/Veja?”.

. Boechatto já se envolveu mas é de esquerda e saiu da RGT por ser espião e dedo de seta. Mas até tu brutinho ?
Tem uma mensagem estranha que nem o big juiz Moro entendeu.

'Armadilha Bisonha/não tão contra-infos. SR ! RG/BdoG !'

. E, esperem por esperar. Jormaulistas esportivos e esportistas aparecerão...


OBS: sou internacional. Meu negócio é com Uóu-xtriti.
Sorry, periferia.



M.C.





Ron Groo disse...

Le Mans gera boas imagens... Mas assistir a corrida em geral é bem entediante.

Anônimo disse...

Dá a entender que já esteve lá, Seth. Bem, eu não estive mas dizem por aí que vale a pena ir até lá e não ficar sentado em frente da tv. A princípio, tem que ter dindin e tirar férias fora do tempo normal dos trabalhadores comuns, ou seja, ter grana e ser diretor 'prá cima'( não vale gerente ) ou o seu próprio trabalho ou ser dono de empresa( por exemplo: uma franquia da Aluga-se ou da Passo O Ponto ou executivo ou CEO dessas lojas ou superintendente). Dizem que, em Limões, tem festinha maneira, com D.J.( bem ao seu gosto) para fazer requebrar os esqueletos. Muita gata ! Tem restaurante temático( ao seu gosto, Seth). Tem restaurante chique, francês ! Muito vinho francês ! Acredita ? Tem exposições e lojinhas de souvenir ! Shows ! Dizem, por aí, que o crazy horse aparece por lá... Não conta para a rádio patroa, aliás, não leve a rádio patroa... Tem telões espalhados por toda area transitável e o lugar é lindo.
O bão de casa é não ter de gastar uma baba mas tem mais ! Umas delas, ter umas paradas que vc pode fazer para tornar a mais famosa 24h numa experiência fantástica mas ficarei devendo porque, caqui e no seu bloguete, se eu falar uma besteira fora da curva( aiiii... quando inventam palavras, frases novas... 'Malfeitos'... Novilíngua !) sou devidamente censurado. E a rádio patroa vai ter que dar umas voltas na casa da mãe. Ou você terá que alugar uma casa. Ou vai pro sítio ! Sei que tu tem sítio. Caipira bom tem sítio. Carioca é duro. Não tem nem casa de praia. Para ser barato, a mãe da sua esposa mora fora de Coelho Na Rocha ? Mora ? Magaviiiilha ! Prepare-se. Chama a malévola e tenta roubar a chave dela e vai prá casa da véia ! Xi... já vejo o dedinho do Marcelonso no 'delete' ! No teu bloguinho, mandarei as dicas para próxima 24 horas de Limões, 2016, a Limões da sua vida ! Não se esqueça de levar o cachorro da família junto contigo !
O frufru poodle chato, o Sbur ! Ele te ama e dá o alarme para algo que saia fora da curva... Aiiii !

Valeu. Agora, irei para a tragédia pindoramense do dia a dia. A ecoconomia. Antes, eu vou ao banheiro.
Já gastaram, das reservas, 66 bi ! Segurando as doletas...

DIIIIIIIIIILLLLLLMA !



M.C.