31 de julho de 2015

Vettel

Sebastian Vettel rumando ao circuito de Hungaroring no último fim de semana. Esse sabe aproveitar a vida...



Um comentário:

Anônimo disse...


Coleciona motos antigas ?

'Esse sabe aproveitar a vida...'.

Poderia dizer um ' claro, é rico !' mas tem rico que, por incrível que pareça, não sabe viver. Acha que sabe viver, compra Ferrari para andar a 100 km/h. Sertanejos, o Peixe...
Digo que a qualidade de vida do seu país - e da Europa - é o fator maior. Ele e muitos não ricos conseguem viver bem. Claro, esta qualidade de vida está prestes a ruir nos próximos anos. Não durará o inferno de 70 anos que foi o comunismo no poder nas U.R.S.S. - e não é inferno algum só gastos exagerados sem ter dinheiro para tanto - mas o 'bem estar social', por ser caro e difícil manutenção, já que mexe não só com os bolsos dos mais ricos mas com hábitos, culturas de vários países. Onde Vettelino e McLonso têm conta, hein ? Senador Peixe também tem lá mas pegô mal com o povaréu que vota nele, né ? Vai processar a Revista... tá.
reVEJA esta atitude, baixinho ! Porque governo de goela grande e pouco produtivo, se você tem meios de fazer o dindin sumir, faça ! Tô com eles mas, sem o dindin.... sniiiiiiffff ! O Nem Mar também tá com eles ! Prantos, chuuuuupa ! A U.E. é o maior plano heterodoxo em atuação no mundo e já dando sinais de profundo desgaste na Espanha, em Portugal, na Itália e na França. O Brasil europeu, a Grécia, vemos com a coisa é complicada. O povo otário votaram no PSOLA(Pinho-SOL) de lá, os camaradas fizeram maior rugido de gatinho vermelho mas toparam voltar ao dracma ? hahaha...
Os três Cs, na teoria, fáceis de se chegar, na prática...
Costumes, Convenções e Continuidaaaaaade ! Mas seguir os 10 Mandamentos é mais difícil ainda. Se seguíssemos, não precisaríamos de leis.
Vettelino, curta, mas, caso o bicho pegue, fuja pros E.U.A.. Não é o paraíso na Terra - uns idiotas acham que é o socialismo, coitados - mas se vive bem por lá só precisando nã ose afastar muito para as periferias. E Barack, o Bacana, parece que não fará o novo presidente daí a briga de faca no GOP para eleger quem disputará a próxima presidência com miss Hihihilary. O Trump anda se excedendo. o Jeb vai levar. É a favor do Uber... HA !
Vettelino, ia me esquecendo, toma cuidado com o Eurasianismo por que Putin nho está aprontando.
Aqui é o Bolivarismo.
Dilmamá já deu ordem contra tudo que seja ucraniano por aqui, no caso, o acordos com a Ucrânia em projetos espaciais.
Os dos novos 'ismos' são infernais !
Mas estou feliz. Efeito Hungria. Por isso vou cantar junto com a Suellen. Ela está cantando a música desde manhã. É francesa e tirei-a do maléfico Crazy Horse ! Acreditem ! Sei não. Acho que hoje tenho que ser super romântico.
100 anos de Edith Piaf e Seth Rogen fará homenagem no bloguinho dele.

' Quand il me prend dans ses bras
Il me parle tout bas
Je vois la vie en rose...'





M.C.