11 de setembro de 2015

Cigarettes in F-1 (1)

Inaugurando a série com pinturas tabagistas por aqui, Ralf Schumacher a bordo da Jordan- Benson & Hedges com sua pintura criativa, em 1997.

                                            clique na imagem para ampliar

2 comentários:

Anônimo disse...

Indio qué fumá ! Quero róliudi, o sucesso ! Mata rato dos bons !
A pravda: M.C. nunca fumou. Nem cigarro, nem aquele, da ' maresia, huuuuummm... maresia. Maresia, ôôô, ô, ôôôôô ' !, do Lulu e do Pensador. Aquele que deixa doidão... Nadica de nada.
Quem é a favor da liberação das drogas é mané otário trabalhando para uma ideologia destruidora de costumes e famílias. Que se cuide porque os moderninhos progressistas só falam da maconha mas a porcaria é beeeeeeemmmmm pior que o cigarro. Compravado cientificamente. É só buscar na internet. Bom, já ajudando:

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/maconha-faz-mal-sim-quem-afirma-e-a-medicina/

Dado o alerta, voltando ao cigarro. Foi um bem para todos estes anúncios terem sido banidos dos F1. Ajudaram, óbvio, o desenvolvimento da categoria, mas fez muito mais mal também. Vejam, nosso intrépido blogueiro, Seth Rogen, naqueles anos idos, fumava o cigarro Pall Mall, conhecido pelos portugueses como o 'car...o maldito'! De piteira ! Homem jovem chique, circulava pelo paddock assim: terno claro - um bege -, gravata borboleta, chapéu, sapatos bicolores e com lenço enrolado no pescoço e sua piteira( na ponta, o pau mau)! Ou seja, um rapaz requintado ! No GP de Portugal de 1985, aquele que Saudoso Tiozão venceu, o apelido de um portuga irritado com o Seth veio. A irritação do luso ? Dizer para o sujeito que Cabral era melhor navegador que Vasco da Gama ! O pau comeu ! Ou o 'pall' comeu ? ' Gaju ! Tú não entendes nada de navégaçãum, mui menos de fórmula um ! Fica aí, todu garboso, todo guapo, com éssi... éssi... car...o maldítu na boca '!
Presenciei a parada. Sim, presenciei. Tudo pravdamente verdadeiro. Que nem Cuba ser um paraíso na Terra e que Dilmandioca irá salvar a economia do país nos próximos meses.




M.C.

Ron Groo disse...

Eu gostava desta pintura. Ainda gosto.