4 de setembro de 2015

GP da Itália - Pitacos Livres

A Mercedes amplia a cada treino o abismo que separa seus carros dos demais...

Nos dois treinos livres realizados até aqui, a equipe alemã pulverizou a concorrência. Hamilton e Rosberg anotaram facilmente as melhores marcas nas duas sessões.

Vettel, o terceiro colocado, terminou a sessão distantes 0s759 do melhor tempo marcado pelo agora platinado, Lewis Hamilton. Perez e Hulkenberg fecharam os cinco mais rápidos, respectivamente.

Só para constar, a supremacia do motor Mercedes é tamanha em Monza, que dentre os dez carros mais rápidos, oito deles são empurrados pela usina de força alemã. A Ferrari é única intrusa entre os " motores arianos".

A classificação amanhã será um repeteco de tudo o que se viu até agora. Hamilton e Rosberg travarão um duelo a parte pela posição de honra. A vantagem nesse momento aponta para Hamilton.

A luta pela segunda fila deverá ficar entre Vettel, Raikkonen, Hulkenberg, Perez, Massa, Bottas e quem sabe até Grosjean.

A corrida amanhã terá apenas uma parada e será muito rápida. Salvo zebra monumental, os dois carros da Mercedes serão os primeiros a receber a quadriculada.

A disputa pelo último degrau do pódio é que promete ser interessante.

2 comentários:

Ron Groo disse...

Pena que é uma corrida que acaba muito rápido.

Anônimo disse...

'motores arianos' ! Mesmo com aspas, cruzes, Marcelonso ! Apelação. Faz lembrar coisas muito nefastas...
E ainda sobra para um esquecimento ferradino. Até parece que os 'motores latinos' da Ferrari não dominaram, por anos a fio, a F1...
E os motores anglos saxões da Ruimlliams não dominaram a F1... E as minhas MacMac com o seu querido saudoso Tiozão e messiê Prost...

Ia me esquecendo.


HAAAAAAAAMILTON ! Quantas poles neste ano ? E agora, de cabelo platinado !


Tô com pena de vocês. 2 anos ! Nada de Williams pro Seth Rogen. Nada de Fofonso, nem na MacMac !, coitadinha da minha equipe. Tádeonda deu chabu ! Japoneses... não confio naquela gente. de lá, só sushi.
Nada de Ferrari, nada de motores ferradinos. Nada, nada. Nada.
Tititi.


M.C.