15 de setembro de 2015

PERALTADA

Segundo o site Autosport, os organizadores do GP do México, decidiram rebatizar a curva Peraltada. Daqui pra frente, a última curva do circuito mexicano será conhecida como Nigel Mansell.

Mansell evidentemente ficou muito feliz com a homenagem. O britânico acredita que a decisão foi motivada por uma belíssima ultrapassagem realizada sobre Gerhard Berger, em 1990. No entanto, há quem diga ter sido em função do "Leão" ser o último vencedor do GP mexicano, em 1992.

Para quem não acompanhou o processo de reforma do circuito Hermanos Rodrigues, vale lembrar que a temida curva Peraltada não é mais como na foto acima. Ela foi mutilada pelo glorioso Hermann Tilke, o "fazedor de circuitos para Hamsters".

2 comentários:

Anônimo disse...

. Ih, Marcelonso. Dá para assistir a corrida do viaduto ali do lado !
. Baita poluição. Igual Sampa !
. Acho que era o Gugelmin na curva.
. os fiscais, todos, de 'branquinho'.
. Voltando ao viaduto. Vejam ! Um carro vermelho vinho estacionado no acostamento. Adivinhem quem é ? Ah ha ! Momentos de vacas magras mas como é um aficionado pela F1, Seth Rogen, mesmo dureba, foi até a Cidade do México. Lá, trabalhou como mariachi por 1 mês mas não deu para comprar o ingresso. Contentou-se logo já que um amigo mui amigo deu a dica do viaduto:' Seth, vaya al viaducto ! Usted puede ver la carrera desde allí! Te llevaré al sitio. Deja que me ...'. E lá estão los dos comendo umas tapas com tequila ! Seth viu a ultrapassagem do Mansell in loco ! Tirou fot o do momento. Nigel por fora e o mané do Berger por dentro.
Ôh loco, meu !



M.C.

Marcelonso disse...

Criatividade...


abs