17 de novembro de 2016

LOW RIDER (3)

Começando o dia por aqui com Mauricio Gugelmin a bordo  Leyton House (March) - Judd CG 0911. Pois é, houve um tempo no qual se produziam belas máquinas na F-1.


4 comentários:

Diogo Draeger disse...

Realmente.. nao farao mais carros assim... cores, capacetes e design

Anônimo disse...

Esse carro pecou pelo fraco motor. O carro era bom. Bem construído. Falando de pilotos medíocres, veja com a vida é. Maurício Gugelmin NÃO era medíocre. Piloto técnico que não teve a sorte de Zacas e Bundens. Ou não soube trabalhar nos bastidores. Ou o sobrenome não ajudou...
Entrou para história da categoria numa das fotos mais importantes da F1 ! Na revista GRID, que guardo, lá está ele,com a Leyton House, de cabeça para baixo.

https://www.google.com.br/search?q=Maur%C3%ADcio+Gugelmin&espv=2&biw=1920&bih=950&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwitzKb0pbLQAhVIFZAKHTQRBUIQ_AUIBygC#imgrc=7FxDHN3xhdb2ZM%3A


Aí eu te pergunto: num futuro, daqui a 100 anos, a foto falará mais que as vitórias dos dois rilotos ou as vitórias dos dois rilotos falarão mais que a foto ? 'Seu traquinas...', disse a Suéllen para mim.

Êêêh, vida boa ! Mas complicada...


HA !



M.C.

Anônimo disse...

Mandei a página.

Mais rápido, a foto.

http://1.bp.blogspot.com/-55RFeGsRJ9Y/UYLQ4odXM8I/AAAAAAAAAqY/ogKcec3_vxk/s1600/Acidente+Gugelmin.jpg

Até.



M.C.

Ron Groo disse...

Quem sabe ano que vem...