6 de janeiro de 2017

DE VOLTA

Após um breve recesso, esse blog ensaia a volta a labuta. Ainda que a temporada passada não tenha sido tão ruim quanto 2015, esteve muito distante daquilo que esperamos ver na categoria máxima do esporte a motor.

De todo modo, com esperança renovada, fica a torcida por dias melhores na F-1. As novas regras deverão trazer um pouco mais competitividade, mas é bom que se diga, a divisão de forças não deverá ser muito diferente da atual. Com sorte a vantagem da Mercedes sobre seus pares deverá ser um pouco menor.

Por fim, desejo a todos que 2017 seja um ano pleno em realizações, com muita paz, prosperidade e principalmente com muita saúde.

Ilustrando o post, Andrea de Cesaris a bordo da saudosa Tyrrel, no místico circuito de Monza - 1992.

3 comentários:

joaoleopires disse...

Vamos que vamos 2017 Marcelão!!!!
Excelente foto, como é de praxe no blog!

Anônimo disse...

O simpático e pé de chumbo De Cesaris chegou em um ótimo 6° lugar ! Quem diria, ultimamente, o Zaca nem nisso chega. 6°, na China !, 3ª prova do campeonato!, em 17 de abril de 2016 ! E ainda é festejado ! Socooooorro, e ainda pode voltar para ser escudeiro de um cara com um nome prá lá de esquisito ! Lance Stroll ! Dizem que é riquíssimo e ainda é metido ! É meu ídolo, você, numa entrevista, dizendo o que era largar lá trás, do lado de um certo piloto, e eu, que vaiei o sujeito, em Jacarepaguáááááá !, nunca imaginei que iria fazer isso na vida...
De Cesaris ! De Cesaris !

Aaaah, feliz Natal e próspero 2016-b prá você, Marcelonso, e que a Ferrada ande bem este ano.

GH-3, sozinho, será um perigo. Pode ganhar todas.

Tarde mas ainda em tempo, feliz Natal e próspero ano novo prá você também, joaoleopires. Muito leite tipo A procê e prá todos nós !




M.C.

joaoleopires disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....leite tipo A, isso aí, para todos nós!