6 de fevereiro de 2017

COM QUE ROUPA(3)...

Continuam a pipocar na web imagens sobre o possível fardamento da McLaren para a temporada 2017.  Dessa vez, o trabalho foi realizado por um da equipe inglesa.

As ações de marketing desencadeadas pela tradicional escuderia inglesa sugerem novidades. Que por sinal, já apareceram...

A primeira delas foi a mudança na sigla dos carros produzidos pela McLaren. O icônico "MP4" utilizado desde 1981, foi colocado para escanteio. Daqui pra frente será usada a sigla "MCL". Pois é...

Quanto a nova pintura, arriscaria dizer que dessa vez o laranja estará presente. Se não totalmente, certamente estará nos detalhes.

Mas como diria o Comendador Enzo Ferrari " Carro bonito é aquele que ganha corridas".


4 comentários:

joaoleopires disse...

O laranja lhe cai bem McLaren!

Anônimo disse...

. Bonjour, Marcelonso e Cowboy moderno !

. Como disse uma loiraça paraense que conheci( ué ? Paraense... Bem índia mas loira... sabicumé, loira lá em cima, morena em...):'Menas, menas'.
'Menas laranja'.
. Marquetíngue, isso que me deixa assustado ! Quando tem muito marketing, o carro anda pesado.
. A verdadeira ixtória, no senhor Groo. Bom. MCL = Moleque Chatto Lindão.
. Detalhes tão pequenos de nós dois... Ha... se cantar no ouvido direito da rádio patroa, ela se derrete toda. Mas tem que ser no ouvido direito. A ciência comprova isso. O doutor p.h.d em Harvard, John Nash Richards, ganhador do Oscar da medicina, vulgo Nobel, por essa babaquice. No ouvido esquerdo ? O rolo de massa canta e o galo aparece. Não seria o contrário, não. No meio da testa.
. Disse tudo o seu Enzo. Saudades dele.

OBS: Mudou o fardamento do Blog ? Vejo um oito conhecido, que se encaixa bem no que senhor Enzo disse. Acho que ganhou corridas, o mais belo MacMac mas o cãopeonato ficou longe. Era o Fordeco. Agora é TádeOnda. Ai... meus sais. Vida de torcedor da McLaren tá difícil(desde 1995. Sim. Só torcia por pilotos e simpatia pela Lotus, hoje, queridíssima Lotus. Ah, teve a Cospeaçúcar. Amor e ódio )




M.C.L.

Anônimo disse...

'o mais belo MacMac' que Saudoso Tiozão pilotou.


M.C.L.

Rubs disse...

O o exercício de design pode ter ficado futurístico e coisa e tal. Mas eu aposto que esse carro com nariz de turco vai ficar feio pra cara...mba. Podia até ter o patrocínio da Crush ou Fanta Laranja.